segunda-feira, 31 de março de 2014

Como acontece o orgasmo?

5 dicas para você saber mais sobre sexo

Muito se fala em orgasmo, mas nem todo mundo já experimentou: afinal, o que é? Além do que já se sabe, que é o ápice do ato sexual, onde o corpo estremece e depois relaxa, o orgasmo é um fenômeno biológico, complexo, e pode ser diferente a cada vez que acontece.


Diz-se que o orgasmo feminino pode ser vaginal, clitoridiano ou múltiplo. O clitoridiano já diz tudo: acontece quando o clitóris é estimulado durante o sexo. Já o orgasmo vaginal costuma ser mais intenso: é o ponto G sendo estimulado manualmente ou pelo pênis. Neste caso, a mulher pode ter até uma ejaculação, semelhante à do homem, quando um fluido espesso é expelido. Normalmente o orgasmo dura apenas alguns segundos, mas este tempo mínimo é suficiente para estabilizar os sistemas orgânicos, psíquicos e emocionais dos parceiros. A natureza não é fantástica?

A melhor receita para atingir um orgasmo é a confiança no parceiro, que deve estar atento aos seus desejos e fantasias: a vida de casal é uma troca, e na cama não é diferente. Tanto as mulheres quanto os homens podem atingir o orgasmo através de muita criatividade e abertura para as vontades do outro na cama.

Para apimentar suas noites da vida de casal, aqui vão algumas dicas quentes:
1. No amor, dar é igual a receber!
2. Capriche nas preliminares: um lingerie ousado que só vai ser tirado depois de muitos beijos por todo o corpo.
3. Use óleos de massagem: relaxam o corpo e preparam para o sexo.
4. Esteja aberta para as fantasias do parceiro/da parceira.
5. E lembre-se: sexo não é só penetração! Existe uma infinidade de variações, sua fantasia é o limite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário