sexta-feira, 21 de março de 2014

Liberte suas fantasias sexuais

10 dicas para você criar coragem na cama!

Uma das 10 sugestões abaixo vai ajudar você a criar coragem para fazer o que quiser na cama! Inspire-se para esquentar o relacionamento, saber até onde seu prazer pode chegar ou simplesmente ter uma experiência nova

1. SMS erótico
Durante o expediente dele, envie mensagens de texto no celular sugerindo algumas travessuras para serem feitas à noite. Vale desde as mais light, como “Assim que você chegar, vá direto para a banheira…”, até as mais quentes, do tipo “Comprei um brinquedinho novo. Vamos testar depois do jantar?”.

2. Abuse do beijo na boca
Mas, antes de partir para o beijaço, provoque-o com mordidinhas nos lábios, beijinhos no canto da boca, dentes roçando sobre a língua dele. Passe a ponta da língua nos lábios dele e assopre. A expectativa do beijo é uma lenha e tanto!

3. Massagem relaxante (ou não!)
Use as mãos! Mas não para o que você está pensando (ainda). Nada como uma boa massagem no pescoço, nas costas e nas coxas para servir de preliminar, não é? E vocês podem ousar mais um pouquinho, passeando as mãos pela virilha…

4. Que arrepio…
A noite está quente? Esfregue delicadamente um cubo de gelo pelo corpo dele e peça para que ele faça o mesmo, passando o gelo pelos seus seios, barriga, coxas…

5. Literalmente quente
Já se o clima estiver frio, use óleos de massagem que esquentam com o atrito. O local a ser aplicado fica a seu critério. Alguns vêm com sabor (de chocolate, morango, menta…), convidando a boca a experimentar o gostinho de cada parte do corpo.

6. Explore!
No começo, ninguém precisa ir direto ao ponto. A mulher, principalmente, pode sentir mais prazer em outras partes do corpo no início do que nas áreas tradicionais. A dica vale tanto para ele quanto para ela: estimule diferentes regiões, como a parte interna das coxas e dos braços, barriga, virilha, panturrilha… Um cafuné mais firme, estimulando o couro cabeludo com as pontas dos dedos, também pode ser uma carícia e tanto.

7. Prepare o ambiente!
Não é preciso espalhar pétalas de rosas pelo quarto, mas deixá-lo mais aconchegante é fundamental. Coloque lençóis macios, capriche nas almofadas (que poderão servir de apoio para algumas posições) e borrife de leve um aroma que os dois apreciem – de chocolate, por exemplo.

8. Como nos filmes
Que tal estimular todos os sentidos, a começar pelo visual? Alugue um filme erótico ou coloque no canal adulto e deixe a imaginação rolar no sofá.

9.Tecnologia a seu favor
Os smartphones estão aí para ajudar: o iKamasutra é um aplicativo que pode ser instalado na maioria dos sistemas operacionais. A versão gratuita contém 30 posições e a completa, 110, todas com ilustração e descrição.

10. Ele no controle
Nos sex shops, você vai encontrar calcinhas com vibrador –  escolha uma com controle remoto sem fio. Quando você e o gato combinarem de ir ao cinema, vista-a e só conte a ele no meio do filme, entregando-lhe o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário