terça-feira, 18 de março de 2014

Ideias para aumentar o prazer sexual do casal

Para o relacionamento entre o casal se manter saudável, é importante saber manter a chama da paixão bem acesa e alimentar o desejo. O sexo é um dos fatores fundamentais de partilha de emoções e sensações entre homens e mulheres apaixonados e por isso conhecer algumas dicas quentes para aumentar o prazer sexual pode fazer verdadeiros milagres pela relação.



Uma regra importante é nunca deixar que os momentos íntimos se tornem uma rotina ou quase uma obrigação no relacionamento. O sexo entre o casal deve ser vivido sempre com muita paixão, seja numa relação sexual rápida e intensa ou numa longa sessão de muito amor.

E que tal começar com um relaxante e excitante banho de espuma a dois, onde se podem explorar todos os detalhes de um corpo nu e molhado? Enquanto se recebe uma massagem com a esponja, vão partilhando desejos e fantasias que vão ajudar a libertar a imaginação. No final não vai ser possível controlar todo o desejo acumulado…

Uma sugestão também bem erótica à qual um homem nunca resiste é uma lingerie bem sexy que deixa mostrar as formas do corpo feminino, nas quais ele vai querer mergulhar para momentos de grande prazer. Mas se você quiser alimentar ainda mais o desejo, não deixe que se siga logo para a ação. Opte antes por alguns momentos de preliminares, em que a mulher vai provocando o homem com algumas massagens leves e suaves que percorrem seu corpo de uma forma inesquecível. De vez em quando toque também algumas partes de seu corpo, deixando ele assistindo. No final vai valer a pena esperar pela concretização da relação sexual, porque ambos vão estar tão loucos de desejo que vão viver momentos de verdadeiro e sublime prazer.

Outras dicas quentes passam por deixar que o homem tire sua roupa de forma bem lenta e vá explorando cada recanto de seu corpo sem pressas, imaginando tudo o que podem partilhar logo de seguida. Ou porque não uma sessão de striptease sensual? Mas por vezes, o relacionamento também precisa de atitudes inesperadas como surpreender seu marido na cozinha já sem roupa, “obrigando” ele a uma louca sessão de sexo ali mesmo.

O grande segredo para conseguir uma relação saudável onde a paixão, o amor e o desejo nunca deixam de estar presentes é sobretudo muita cumplicidade entre o casal. É fundamental que no relacionamento, ambos se sintam à vontade para partilhar todos os desejos e fantasias e vivam todos seus sentimentos de forma intensa criando em conjunto suas próprias dicas quentes que fazem aumentar seu prazer sexual.

Fonte: http://mulher.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário