sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Seios - Acessórios de prazer

Os seios podem e devem ser muito bem usados como acessório de prazer poderoso na hora dosexo. E se você ainda não faz isso, não sabe o que você e o seu parceiro estão perdendo.




Que tal preparar alguns acessórios para passar nos seios e algumas outras dicas rápidas para apimentar sua transa? Uma das coisas legais de fazer é brincar com o efeito de formigamento e a diferença de temperaturas.

 Misture um pouco de canela com seu óleo de massagem e passe sobre os seios, é uma delícia, e melhora ainda mais se seu homem lamber e mordiscar.

Se você não quiser usar canela, pode trocar por um gel comestível e depois peça para ele se fartar e brincar o quanto quiser nos seus seios. Brinque com o calor, está quente e usar gelo pode ser uma boa. Peça para ele mastigar gelo e depois sugar poderosamente seus seios, a sensação de esquenta e esfria da língua vai ser deliciosa.

Invista em um sutiã que só tem bojo, ele serve só para levantar os seios e para brincar. Escolha a posição de ficar por cima dele, o visual vai ser lindo para ele e você se sente ainda mais poderosa.

E que tal brincar um pouco com a comida, de preferência algo bem doce? Use mel e chantilly e tudo vai ficar ainda mais gostoso. Passe o mel sobre os seios e peça para ele lamber deliciosamente, pode ser chantilly também o toque é mais aveludado. Uma boa pedida, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário