quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Preliminares das preliminares, invista!

Mulheres espertas e antenadas sabem que aspreliminares começam muito antes de se chegar perto da cama. Elas começam em nossa mente e vão tomando forma a partir das coisas que fazemos para esse caminho ser ainda mais gostoso. E que tal usar seu celular para esquentar essas preliminares antes mesmo de encontrar com seu amado?



Mande mensagens de texto dignas de distrair a atenção dele no trabalho, algo bem provocativo, dessas coisas que não fala toda hora nem todo dia. Algo como, "pensei em você hoje e preciso colocar em prática minhas fantasias", ou então, "preciso de você para fazer algo bem sacana". Use a criatividade e espere pela noite estrelada.

Outra coisa é usar as redes sociais para brincar com ele, mas sempre com cuidado e segurança. Que tal tirar uma foto de uma parte do seu corpo que ele goste ou da sua calcinha e mandar para ele, via mensagem ou Whatsapp?

Compre uma calcinha bem ousada, dessas de sex shop, pode ser de renda, pode ser comestível, e fotografe, mande para ele e avise que é aquela peça que estará usando hoje, logo mais tarde, quando ele chegar do trabalho. Espere por ele usando um hobby e essa calcinha. Nada mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário