quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Preliminares com massagem

Você gosta de dar ou receber massagem? Claro que sim, não? Provavelmente não há ninguém no mundo que não goste pelo menos um pouco de massagem. Se essa massagem for antes do sexo, durante as preliminares, fica ainda melhor.



Tudo começa com uma boa massagem nas costas do homem. Experimente essa manobra: peça para ele deitar de costas e sente-se de leve sobre as nádegas dele, comece massageando o centro das costas dos lados da coluna, depois comece beijando e vá até a base da coluna, ele vai ficar todo arrepiado.

Pode estender a massagem até as nádegas, com mordidinhas e beijinhos. Vire-o de frente e continue a massagem na barriga e no peito. Use seus seios, mas sem encostar no pênis - ele já estará subindo pelas paredes.

Agora é sua vez de receber a massagem. Peça para ele fazer o mesmo, mas sem sexo por enquanto. O objetivo é que deixar os dois extremamente excitados - um dos fundamentos do sexo tântrico é alcançar um nível altíssimo de prazer e união entre o casal antes de começar a penetração de fato.
O ideal é não se preocupar com o tempo, em o que vai acontecer, no orgasmo propriamente dito. Apenas se concentre e deixe fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário