quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre sexo que você nem imagina

Todas nós sabemos que o sexo faz bem e que traz uma série de benefícios para a saúde. Também representa uma necessidade biológica importante no desenvolvimento humano, além disso ainda faz bem para a pele. Enfim, é algo incrível.



O que muita gente ainda não sabe são algumas curiosidades muito interessantes. Confira:

- Orgasmos são bons para o seu cérebro, aliás, muito melhor do palavras cruzadas para manter a mente sempre jovem.

- O recorde mundial do tempo mais longo de masturbação para um orgasmo foi de 6 horas e 30 minutos para mulheres, e 8 horas e 30 minutos para homens.

- As mulheres podem ter orgasmos enquanto fazem abdominais, yoga ou mesmo durante o parto.

- Os mesmos tecidos do clitóris e do pênis são encontrados também no nariz. Em média, as mulheres têm orgasmos mais longos, os homens gozam por um período de 10 a 15 segundos, enquanto que as mulheres chegam a 20 segundos. Mas o vencedor é o porco que tem orgasmo de nada menos que 30 minutos!!

- O transtorno de excitação genital persistente é uma doença real. Os portadores chegam a sentir centenas de orgasmos num único dia, em momentos bem embaraçosos, como por exemplo, no trabalho, numa entrevista de emprego etc.

- Estudos demonstram que podemos começar a sentir prazer ainda dentro do útero, isso quer dizer que já nascemos com esse "desejo" oculto em nós. Basta despertar!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário