quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Explore as zonas erógenas dele ainda mais

Você tem todas as armas prontas e de graça para fazer seu homem ainda mais feliz, e uma delas é explorar o corpo dele, em recantos ainda não explorados. Você pode pensar que já sabe de tudo, mas será que sabe mesmo todas as zonas erógenas dele?



Sempre há algo novo para ser aprendido no amor e no sexo, aqui no caso, no sexo. Muitas vezes, lugares comuns podem ser zonas de prazer poderosas. Que tal fazer um teste bem gostoso?
  • Um lugar que dá muito tesão no homem é a região lombar, o bumbum, mais ou menos no local dos ruins. Faça uma massagem circular e use as unhas suavemente, ele vai gostar. Essa região tem conexão com o pênis.
  • Mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os nossos, portanto, não se esqueça de percorrer toda essa área, com leves mordidas.
  • Fale baixinho no ouvido dele tudo o que pretende fazer, ou algo que você não diria normalmente, vale tudo para incendiar a mente do seu homem. Faça isso num local público, deixe-o perturbado. Antes de terminar, dê um beijinho no pescoço, o resto vai fica por conta dele.
  • E para fechar nosso banquete de sentidos, não subestime os carinhos com as mãos, pelo pênis, pelas pernas, atrás dos joelhos e plantas dos pés, sempre com gel de massagem ou um creme bem gostoso nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário