sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os 7 pecados capitais do sexo

Se você não quer passar a eternidade ardendo na solidão, é melhor evitá-los



Você deve conhecer a lenda cristã dos 7 Pecados Capitais, que quando praticados mandam você direto para o inferno. Ruim? Sem dúvida. Mas pior ainda é cometer os pecados do sexo, que farão você passar as noites na solitária companhia da sua mão direita. Por isso pedimos a uma garota para nos listar os maiores erros que homens cometem no quarto. Veja abaixo a lista e evite a todo custo estas atitudes, pelo bem da sua alma.
1# NÃO FAZER SEXO ORAL
Se vocês gostam de uma boa chupada, nós também. Agora, oral bom é oral feito com vontade, com desejo, e isso vale para ambos os sexos. Para fazer meia boca só pra constar nos autos, melhor deixar para lá.
2# GOZAR NA BOCA E TER NOJO DEPOIS
Muitas mulheres não gostam que o parceiro goze na boca. Outras, mesmo não gostando, deixam — é do instinto feminino querer satisfazer ao homem. Existem, ainda, as que fazem porque gostam mesmo. Pecado imperdoável é o homem que quer latejar na boca da mulher e, depois, fica com nojo dela. Ela quer beijar após o ato e essa ideia te deixa desesperado? Coragem, rapaz! Ou periga ser a primeira e última vez que desfruta desse prazer que faz muito homem subir pelas paredes.
3# TER PRESSA NO SEXO ANAL
Não rola sexo anal com pressa; o “anel” precisa estar bem lubrificado e relaxado. A pessoa pode ter a experiência que for nessa prática (digo, a que vai doar o cobiçado), mas sem lubrificação e relaxamento, a pobre vai à lua e volta e isso não é num bom sentido, não. Literalmente, dói “pracaraí”. Anal com pressa periga ficar só na vontade para um e alguns dias incômodos, ao se sentar, para o outro.
4# REALIZAR FETICHES SEM UMA CONSULTA PRÉVIA
Concordo que entre quatro paredes vale tudo. Tudo que agradar a ambos. Nos fetiches mais ousados, é extremamente aconselhável um pré-dialogo. Costumo dizer que tudo é normal no sexo, mas nem tudo me cabe. Gosto é gosto e cada um tem o seu. É claro que o cara não vai ficar perguntando pra mulher o que pode e o que não pode fazer passo a passo, se estão ali para uma transa, algumas coisas são esperadas e muito bem vindas. Mas se pretende, por exemplo, amarrar, usar brinquedinhos, vestir uma calcinha (é, tem cara que curte, não é?), melhor uma conversa básica antes de causar um constrangimento na hora H.
5# SER FROUXO
Brincadeiras e fetiches à parte, o homem tem que ser capaz de dominar na cama. Nas fantasias, mesmo rolando uma submissão masculina, tem maneiras e maneiras disso acontecer. E nesses casos, acho broxante o cara se portar de forma, digamos, afeminada.
6# GOZAR E SAIR DA CAMA
O gozo é o ápice do sexo para o homem, é quando o macho sente seus instintos saciados. Apesar disso, no geral, os homens se preocupam com a parceira, procuram segurar o gozo até que ela chegue ao apogeu, ou, se não se seguram, continuam a estimular a parceira para que ela também se sacie. Mas sim, existem os “ogros” que só querem saber do próprio umbigo e simplesmente gozam e viram para descansar, fumar um cigarro ou vão se lavar. Caras assim não precisam de uma mulher, mas de uma boneca inflável.
7# FORÇAR A BARRA
É verdade que mulher é um ser bem complicado, eu mesma não me entendo às vezes! Um “não” pode ser um “sim”, do tipo, “Não, para. Não, para. Não para! Não para!”, mas em outras um “NÃO” é um “NÃO” mesmo. É bom saber distinguir a tênue linha que separa o famoso “doce” da total negação ou corre o risco de ser acusado de violência sexual. Forçar a barra no sexo, nunca.
Fonte: 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

5 dicas se sentir mais sexy

Veja como ressaltar a sua autoconfiança e atrair as pessoas ao seu redor



1) Autoconfiança: é muito importante que você acredite no seu poder de sedução. Não fique se comparando com outras mulheres. Cada uma é de um jeito e cada beleza atua de forma diferente. Seja natural e evite forçar a barra com as amigas ou com o paquera. Tentar ser uma pessoa que você não é acentua ainda mais a sua insegurança e coloca em dúvida o seu talento, afastando as pessoas ao seu redor.

2) Potencialize o seu olhar: não é de maquiagem que o Papo Feminino está falando. Para atrair os outros até você, aprenda a sorrir com os olhos. Encarar alguém, ficar sempre de cara fechada ou ter um olhar sério contribui para que o efeito sexy fuja de perto de você. A aparência não é tudo!

3) Alimente-se bem: você já deve ter ouvido a frase “você é aquilo que come”. Ela também serve para reforçar a sexualidade. Os alimentos ingeridos são capazes de influenciar no humor e no bem-estar da pessoa. Dessa forma, é importante manter um cardápio balanceado com opções que favorecem o funcionamento do organismo, evitando os desconfortos, os inchaços e o mau humor. Se sentir bem está diretamente ligado com o poder de sedução.

4) Nada de incômodos:  passe longe de tudo aquilo que te faz se sentir desconfortável. Não use decotes se você vai ficar preocupada a noite inteira pensando se está vulgar. Não use batom vermelho se você não tem certeza que fica legal. Nada de exagerar no perfume ou usar um salto que vá te incomodar o tempo todo. Opte por roupas e maquiagens que valorizem o seus traços e o seu corpo, colaborando para a sua segurança interna. Se você se sente segura, você atrai olhares e se sente mais sexy.

5) Paz interior: tome cuidado com os sentimentos ruins que guarda para si. Raiva, mágoa, rancor e ódio podem corroer uma pessoa por dentro e por fora. Para não ficar com mau estar, não guarde ressentimentos nem desejo o mal a ninguém. A beleza exterior é um reflexo da paz interior. Mantenha a mente aberta e preencha a sua mente com bons pensamentos. Dessa forma, você se sentirá bem, segura e confiante.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Adote um cara: novo site de relacionamento aposta no humor



Um novo site de paquera acaba de chegar no Brasil, direto da França, o "Adote um cara". Ele brinca com a sugestão de "comprar um homem on line", mas claro que isso é brincadeira. É apenas uma forma de atrair a mulherada e apresentar diversos estilos de homem através de um catálogo.

Lá fora ele já faz sucesso desde 2008, mas será que vai pegar assim o Brasil? Achamos que sim, afinal, as mulheres adoram usar a internet para brincar de paquerar e encontrar gente nova.
É bem simples de usar: basta se cadastrar para um catálogo vasto de homens. As beldades são divididas por estilo, como surfistas, morenos, loiros, gaúchos ...

A busca por idade e personalidade também está disponível, e aí você pode refinar seus critérios de busca. Aqui nesta proposta, as mulheres comandam, isso é bem interessante. O que você acharam? www.adoteumcara.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Veja como seduzir e relaxar o parceiro

Massagista ensina técnicas especiais para deixar a hora "H" muito mais interessante



Sexta-feira é dia de inovar na cama! Que tal aproveitar esse momento a dois para relaxar e seduzir ao mesmo tempo? O massagista e esteticista Suélio Ribeiro sugere que o casal se entregue ao momento e invista em intensificar o prazer e satisfazer o parceiro. “É importante não se arriscar em movimentos muito elaborados na hora da massagem, pois pode prejudicar alguma área do corpo como a coluna”, alerta.

Segundo Suélio, o ideal é usar o momento para relaxar eapostar em movimentos deslizantes, sem colocar muita força nas mãos. “Faça movimentos leves e delicados. Comece pelos pés, que são uma área muito tensa do corpo, apertando os pontos de tensão. Vá subindo até às mãos e faça o mesmo. Nas costas, vá acariciando lentamente”, recomenda.

Para incrementar a massagem, use óleos especiais como os de erva que não têm um odor muito adocicado. “O de alecrim, sálvia e erva doce são menos enjoativos e estimulam a sensação de relaxamento”, afirma o massagista. O ambiente também influencia o clima! Procure acender algumas velas ou deixar o cômodo iluminado à meia luz.

Tomar uma ducha bem quente, antes de começar a massagem, também pode ajudar a deixar o corpo mais energizado para começar os movimentos. Suélio aconselha aplicar o óleo enquanto a pele está úmida e sugere o uso de velas que se “transformam” em óleos afrodisíacos. “Para não assustar o parceiro, derrame a parafina da vela primeiro em sua mão e depois aplique no corpo dele”, aconselha. Depois que os dois estiverem relaxados é só aproveitar o momento romântico!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

10 erros imperdoáveis na hora do sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.



Os erros deles:

1 – Esquecer as preliminares

Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade. Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é você conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade. 

2 – Escolher posições sem pensar no prazer delas

Mulheres, normalmente, são mais tímidas quando o assunto é sexo. Por isso, muitas delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição! 
 
3 – Criticar o corpo dela

Se a timidez é uma barreira que a maioria delas tem que enfrentar para melhorar a sua vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras. Nada mais broxante para elas! Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece! 

4 – Insistir na fala quando elas querem é sexo

Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas “pesadas”, nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro. Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras!

5 – Insistir no sexo até o último minuto

Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal.

Os erros delas:

1 – Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês.
 
2 – Fugir com desculpas esfarrapadas

Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 – Ficar passiva

Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.

4 – Insistir em uma após a outra, sem intervalos

Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 – Falar sobre o ex depois do sexo

Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo! 
 
Fonte: 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Preliminares das preliminares, invista!

Mulheres espertas e antenadas sabem que aspreliminares começam muito antes de se chegar perto da cama. Elas começam em nossa mente e vão tomando forma a partir das coisas que fazemos para esse caminho ser ainda mais gostoso. E que tal usar seu celular para esquentar essas preliminares antes mesmo de encontrar com seu amado?



Mande mensagens de texto dignas de distrair a atenção dele no trabalho, algo bem provocativo, dessas coisas que não fala toda hora nem todo dia. Algo como, "pensei em você hoje e preciso colocar em prática minhas fantasias", ou então, "preciso de você para fazer algo bem sacana". Use a criatividade e espere pela noite estrelada.

Outra coisa é usar as redes sociais para brincar com ele, mas sempre com cuidado e segurança. Que tal tirar uma foto de uma parte do seu corpo que ele goste ou da sua calcinha e mandar para ele, via mensagem ou Whatsapp?

Compre uma calcinha bem ousada, dessas de sex shop, pode ser de renda, pode ser comestível, e fotografe, mande para ele e avise que é aquela peça que estará usando hoje, logo mais tarde, quando ele chegar do trabalho. Espere por ele usando um hobby e essa calcinha. Nada mais.


 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Seios - Acessórios de prazer

Os seios podem e devem ser muito bem usados como acessório de prazer poderoso na hora dosexo. E se você ainda não faz isso, não sabe o que você e o seu parceiro estão perdendo.




Que tal preparar alguns acessórios para passar nos seios e algumas outras dicas rápidas para apimentar sua transa? Uma das coisas legais de fazer é brincar com o efeito de formigamento e a diferença de temperaturas.

 Misture um pouco de canela com seu óleo de massagem e passe sobre os seios, é uma delícia, e melhora ainda mais se seu homem lamber e mordiscar.

Se você não quiser usar canela, pode trocar por um gel comestível e depois peça para ele se fartar e brincar o quanto quiser nos seus seios. Brinque com o calor, está quente e usar gelo pode ser uma boa. Peça para ele mastigar gelo e depois sugar poderosamente seus seios, a sensação de esquenta e esfria da língua vai ser deliciosa.

Invista em um sutiã que só tem bojo, ele serve só para levantar os seios e para brincar. Escolha a posição de ficar por cima dele, o visual vai ser lindo para ele e você se sente ainda mais poderosa.

E que tal brincar um pouco com a comida, de preferência algo bem doce? Use mel e chantilly e tudo vai ficar ainda mais gostoso. Passe o mel sobre os seios e peça para ele lamber deliciosamente, pode ser chantilly também o toque é mais aveludado. Uma boa pedida, não?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Explore as zonas erógenas dele ainda mais

Você tem todas as armas prontas e de graça para fazer seu homem ainda mais feliz, e uma delas é explorar o corpo dele, em recantos ainda não explorados. Você pode pensar que já sabe de tudo, mas será que sabe mesmo todas as zonas erógenas dele?



Sempre há algo novo para ser aprendido no amor e no sexo, aqui no caso, no sexo. Muitas vezes, lugares comuns podem ser zonas de prazer poderosas. Que tal fazer um teste bem gostoso?
  • Um lugar que dá muito tesão no homem é a região lombar, o bumbum, mais ou menos no local dos ruins. Faça uma massagem circular e use as unhas suavemente, ele vai gostar. Essa região tem conexão com o pênis.
  • Mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os nossos, portanto, não se esqueça de percorrer toda essa área, com leves mordidas.
  • Fale baixinho no ouvido dele tudo o que pretende fazer, ou algo que você não diria normalmente, vale tudo para incendiar a mente do seu homem. Faça isso num local público, deixe-o perturbado. Antes de terminar, dê um beijinho no pescoço, o resto vai fica por conta dele.
  • E para fechar nosso banquete de sentidos, não subestime os carinhos com as mãos, pelo pênis, pelas pernas, atrás dos joelhos e plantas dos pés, sempre com gel de massagem ou um creme bem gostoso nas mãos.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

4 posições sexuais para fazer perto da cama

Ninguém merece comer feijão com arroz todos os dias, nem fazer o sexo clássico toda vez. Por mais que o papai-mamãe tenha seu charme e seja plenamente bem-vindo, não pode ser o único personagem da vida sexual de um casal.




Mas com um pouquinho de criatividade, você não vai precisar ficar em um pé só com a perna na nuca para inovar. Usando a cama como apoio, é possível fazer diferente e apimentar a relação e experimentar novas posições sexuais.

Veja essa lista deliciosa de ideias para tentar com o seu parceiro:

1) Abraço íntimo
Seu companheiro fica sentado na ponta da cama, com os pés apoiados no chão, enquanto você se encaixa de frente para ele, cruzando as pernas logo atrás de suas costas. Para o abraço, você pode envolver seu amor com os braços, beijá-lo e acariciá-lo com as mãos para que vocês façam um amor lento, intimista e gostoso. Numa variação desta posição, você pode apoiar as mãos nos joelhos do parceiro (que estarão logo atrás de você) e fazer movimentos mais rápidos e vigorosos com o quadril. Versátil, não?

2) Chave de coxa
Nessa posição, você apoia os ombros na cama e prende o companheiro entre as pernas. Ele penetra e faz toda a movimentação, podendo estimular seu clitóris com uma das mãos. Você, com parte dos movimentos das mãos livres, pode fazer carícias nos seios, o que potencializa seu tesão e ainda causa uma visão hiper excitante a ele. Seu quadril ficará num nível superior ao de sua cabeça e, com esse movimento, a vagina fica mais estreita, causando maior atrito e prazer para ambos.

3) A base
Com as costas apoiadas na cama, o bumbum para fora dela e os pés apoiados no chão (formando um ângulo de 90º com as pernas), o homem cria uma base para que você possa se satisfazer. O ideal é que você fique de costas para ele, com as mãos apoiadas em seus joelhos e as pernas na cama, ao lado do corpo dele, já que isso facilita bastante a movimentação. Isso é ótimo para quando você já estiver cansada ou quando ele quiser uma penetração mais rápida e intensa.

4) Carrinho de mão
Dessa vez é você quem vai de encontro com a cama e essa será uma delícia para quem curte sexo cachorrinho (de quatro). Você deita de bruços na cama com a parte do púbis fora dos limites do colchão. Seu parceiro se encaixa por trás, segurando suas pernas como um verdadeiro "carrinho de mão".

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Posições sexuais ideais para cada tamanho de parceiro e perfil de casal

Sexóloga dá dicas para sentir mais prazer na relação



Buscar diferentes posições sexuais pode aumentar o prazer e apimentar ainda mais a hora H. E dependendo do tipo físico de cada pessoa ou do tamanho do pênis do parceiro, há algumas posições que favorecem mais e ajudam a sentir mais prazer. A sexóloga Celine Imaguire dá algumas dicas.

Mulheres baixinhas

“Uma mulher pequena, assim como os homens baixinhos, poderá variar as posições com mais facilidade e ser muito criativa na cama. Mas nas posições em que a mulher fica embaixo, o homem deve ter o cuidado de não colocar todo seu peso sobre ela. As posições ideais são as que dão mais liberdade de movimentos.”

Quando um dos dois é barrigudo

“Nesses casos, o casal deve procurar posições que facilitem a relação. Por exemplo: O homem ficar sentado ou deitado e a mulher se posicionar sobre ele para facilitar a penetração. Ou, para a mulher, posições em que ela fica deitada ou de quatro são as ideais para estes casos.”

Casal sedentário
“Posições mais simples são as mais adequadas. As posições em que a mulher fica em baixo ou de lado acabam sendo muito usadas devido ao fato de a movimentação ficar comprometida.”

Tamanho do pênis

“A escolha da posição sexual em geral não depende do tamanho do pênis. Mas se o homem possui um membro muito grande, o casal pode procurar posições que sejam mais confortáveis. No caso de um membro pequeno, posições que estreitem a vagina são as ideais para que a mulher sinta mais prazer.”

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os reais benefícios do sexo

Que um bom sexo só traz benefícios todas nós sabemos, mas, é sempre bom acrescentar mais informações à nossa lista, é quase um tratamento de beleza, e um senhor remédio para tensão e estresse. Portanto, convém tornar um hábito queridas leitoras. Vamos combinar que não será nenhum sacrifício.



Vamos ter dar algumas razões realmente incontestáveis para transar muito! Para começar uma pesquisa feita por cientistas escoceses durante 10 anos chegou à excelente conclusão de que quem faz sexo pelo menos 3 vezes por semana pode aparentar ter de 5 e 7 anos a menos. Prazer duplo, não é?

Essa outra pesquisa também é ótima, mas um pouco polêmica, outra pesquisa feita pela Anglia Ruskin University diz que pessoas que fazem sexo pelo menos 4 vezes por semana ganham mais que outros que praticam menos. Os dados nos quais ela se apoia são muitos, e que por dedução acabam fazendo com que a pessoa que não seja feliz entre quatro paredes seja mais infeliz, estressada e isso afete seu desempenho e desenvolvimento no trabalho e na profissão. Será? Há controvérsias, pois muitas mulheres continuam sendo ativas sexualmente sob total pressão, afinal pode ser uma deliciosa válvula de escape.

E tem mais, vamos lembrar de nossa matéria sobre os benefícios do sexo oral para mulheres, e para homens, claro. Segundo, uma pesquisa, o sexo oral faz bem para a saúde feminina e ainda deixa a mulher mais feliz, diz um estudo feito pela State University of New York (EUA). Os cientistas fizeram uma comparação entre a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres. Eles chegaram a essa conclusão depois de analisar a composição do esperma, o dito cujo contém cortisol, que nas medidas certas, é uma substância que aumenta o sentimento de afeição e regula o sistema nervoso. Já tinha pensado nisso?

Isso sem falar na alta circulação de serotonina, que dá aumenta a sensação de prazer, faz bem para o bom humor, e que como aumenta muito a circulação sanguínea, a pele fica uma beleza. Está satisfeita? Portanto, agora é praticar!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Homem perfeito na visão do kama sutra

Dizem por aí que ele não existe, mas tem mulheres que dizem que o viram passar por aí, e outras felizardas espalham que o encontram. Este espécime quase fictício é o homem perfeito. Mas nós iremos contra a tendência e acreditamos que ele existe sim.



homem perfeito pode ser aquele que está ao seu lado mesmo, assim como a definição de felicidade, a noção de perfeição ou das características que um homem deve ter para ser considerado "perfeito" é muito pessoal, e portanto, variável.

O Kama Sutra, o livro sobre a arte do prazer, escrito a alguns milhares de anos na Índia, fala de posições sexuais e explica que o homem deve dar prazer à mulher, isso é sagrado no casamento. No mínimo interessante, não acham?

Neste livro, há inclusive, uma lista contendo as características do homem perfeito e que sabe satisfazer a sua mulher.

E claro, nós vamos contar para você:

- O homem deve ter habilidade para contar histórias e fazer a mulher rir

- Ele deve despertar a confiança da mulher

- Aparecer de surpresa com presentes e fazer elogios

- Esse homem perfeito deve saber de seus pontos fracos

- Deve gostar de festas

- Deve ser liberal

- Devem ser fortes e empreendedores

- Ele deve superar os demais homens em cultura, aparência, boas qualidades e generosidade.

Tá bom para você?

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre sexo que você nem imagina

Todas nós sabemos que o sexo faz bem e que traz uma série de benefícios para a saúde. Também representa uma necessidade biológica importante no desenvolvimento humano, além disso ainda faz bem para a pele. Enfim, é algo incrível.



O que muita gente ainda não sabe são algumas curiosidades muito interessantes. Confira:

- Orgasmos são bons para o seu cérebro, aliás, muito melhor do palavras cruzadas para manter a mente sempre jovem.

- O recorde mundial do tempo mais longo de masturbação para um orgasmo foi de 6 horas e 30 minutos para mulheres, e 8 horas e 30 minutos para homens.

- As mulheres podem ter orgasmos enquanto fazem abdominais, yoga ou mesmo durante o parto.

- Os mesmos tecidos do clitóris e do pênis são encontrados também no nariz. Em média, as mulheres têm orgasmos mais longos, os homens gozam por um período de 10 a 15 segundos, enquanto que as mulheres chegam a 20 segundos. Mas o vencedor é o porco que tem orgasmo de nada menos que 30 minutos!!

- O transtorno de excitação genital persistente é uma doença real. Os portadores chegam a sentir centenas de orgasmos num único dia, em momentos bem embaraçosos, como por exemplo, no trabalho, numa entrevista de emprego etc.

- Estudos demonstram que podemos começar a sentir prazer ainda dentro do útero, isso quer dizer que já nascemos com esse "desejo" oculto em nós. Basta despertar!


 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Preliminares com massagem

Você gosta de dar ou receber massagem? Claro que sim, não? Provavelmente não há ninguém no mundo que não goste pelo menos um pouco de massagem. Se essa massagem for antes do sexo, durante as preliminares, fica ainda melhor.



Tudo começa com uma boa massagem nas costas do homem. Experimente essa manobra: peça para ele deitar de costas e sente-se de leve sobre as nádegas dele, comece massageando o centro das costas dos lados da coluna, depois comece beijando e vá até a base da coluna, ele vai ficar todo arrepiado.

Pode estender a massagem até as nádegas, com mordidinhas e beijinhos. Vire-o de frente e continue a massagem na barriga e no peito. Use seus seios, mas sem encostar no pênis - ele já estará subindo pelas paredes.

Agora é sua vez de receber a massagem. Peça para ele fazer o mesmo, mas sem sexo por enquanto. O objetivo é que deixar os dois extremamente excitados - um dos fundamentos do sexo tântrico é alcançar um nível altíssimo de prazer e união entre o casal antes de começar a penetração de fato.
O ideal é não se preocupar com o tempo, em o que vai acontecer, no orgasmo propriamente dito. Apenas se concentre e deixe fluir.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os reflexos do sexo para corpo

Sexóloga fala sobre como o prazer de uma transa pode refletir no seu organismo



O sexo é considerado por muitas pessoas a melhor coisa da vida pelo prazer que causa. E, além de refletir no psicológico das pessoas, também impacta positivamente no organismo. A sexóloga Patrícia Cardoso esclarece que a satisfação sexual proporciona equilíbrio emocional e fortalecimento de vínculos afetivos. “A proximidade física, a cumplicidade e a intimidade favorecem o bem-estar”, complementa.

A atividade sexual pode melhorar problemas cotidianos como insônia, estresse, fome constante e até proteção contra resfriados. Patricia aponta possíveis aborrecimentos que uma pessoa que não faz sexo pode enfrentar: dores de cabeça e no estômago, irritabilidade, sensação de rejeição, ansiedade e baixa autoestima. “Também é comum desenvolver doenças psicossomáticas e depressão”, afirma.

Bom-humor e disposição também são reflexos de quem mantém a vida sexual na ativa. A sexóloga menciona um aumento e uma melhora na concentração para realizar tarefas com mais rapidez e zelo, deixando a pessoa mais confiante para desempenhar o seu papel no trabalho, em casa ou nos estudos. E, para as mulheres que estão em processo de emagrecimento, é importante destacar que o sexo ajuda a perder peso!

E tudo isso acontece porque o corpo reage às sensações sexuais desencadeando estímulos cerebrais. Durante a excitação, a mulher e o homem se preparam para o ato sexual por meio da produção dos hormônios estrogênio e testosterona. Essas substâncias químicas aceleram a circulação sanguínea, aumentam a frequência cardíaca, eriçam os pelos, enrubescem a pele e dilatam a região genital, devido à grande concentração de sangue. Neste momento, há liberação máxima de endorfina – substância responsável pela sensação de prazer – e o cérebro entende os avisos do corpo e o deixa em estado de relaxamento total. Os parceiros entram em um estado de felicidade consigo mesmos.

Entre as complicações mais comuns dos brasileiros que o sexo pode auxiliar encontram-se:

Hipertensão: praticar o sexo evita que a pessoa tenha picos de alta pressão sanguínea;

Problemas cardíacos: segundo um estudo britânico, pessoas que transam duas vezes por semana tem menos chances de ocorrência de infarto;

Dores na coluna: o relaxamento proporcionado pela atividade auxilia no tratamento de dores nas costas;

Menopausa: o sexo ajuda a diminuir a intensidade dos sintomas femininos;

TPM: contribui para evitar cólicas e mau-humor.

Patrícia ainda cita estudiosos que acreditam que a atividade sexual constante colabora para aumentar a expectativa de vida, já que melhora a qualidade do bem-estar e diminui o risco de doenças. Ou seja, no fim das contas, o sexo não proporciona bons momentos apenas na cama, mas também na rotina!

Consultoria 

Patricia Cardoso, sexóloga/http://aflordapelesexologia.blogspot.com

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Erros que acabam com os relacionamentos

Psicóloga fala sobre o tema e dá dicas para manter relação duradoura

Nem todo amor do mundo basta para manter um relacionamento. É preciso também ter respeito, paciência e saber aceitar as diferenças dos parceiros. Mas a vontade de fazer dar certo e de construir uma relação duradoura faz com que muitas mulheres, mesmo com as melhores intenções, ajam de forma impulsiva e acabem tendo um resultado contrário ao esperado, prejudicando a relação e às vezes até fazendo com que ela chegue ao fim.



“É preciso que homens e mulheres vivam relações de trocas, parcerias e de tolerância as diferenças. Relações mais imaturas são baseadas em competição, poder x submissão, força x fraqueza e esses comportamentos são motivo de afastamento de ambos os parceiros pois produzem relações hierarquicamente desniveladas”, explica a psicóloga Cristiane Pertusi.

Ela diz que uma das principais atitudes que as mulheres fazem errado na relação é se casar rápido demais a apaixonada demais, sem ter tipo tempo para uma convivência maior com o namorado. “Vejo que muita gente se casa sem ter claro se a escolha do parceiro é boa, se há compatibilidade de estilos para convivência… O que importa  é casar. A escolha é feita no momento de muita idealização e simbiose da relação”, diz.

Isso acontece porque, ainda hoje, a sociedade vê o casamento como uma necessidade, especialmente para as mulheres. “Às vezes existe certo status em dizer que se casou, que não ficou ‘para titia’. Mesmo que tenha ficado casada por pouco tempo, pois o status de ser separada é melhor e mais confortante internamente do que ser ‘solteirona’”, afirma.

A facilidade com que as pessoas se separam também é um erro, já que leva muita gente a se casar acreditando que, se não der certo, basta se separar. “É quase como se o casamento fosse o objetivo final e não o começo. Isso resulta em períodos de casamento com tempo ‘relâmpago’”, diz.

Ela diz que, para casar, é preciso refletir sobre seu estilo, seus costumes e sobre a capacidade de compartilhar, dividir e partilhar ideias e posturas diárias, pensar que o casamento é o começo de uma vida a dois, de um trilhar juntos que requer tolerâncias às diferenças e ao desejo do outro. “A chave para relacionamentos duradouros é maturidade emocional de seus parceiros. E quando houver crises no casamento, que ambos tenham motivação para superar juntos”.

A psicóloga destaca ainda a importância de a mulher ter independência profissional e financeira, mas se não souber lidar com essa autonomia e dosar a liberdade, pode ser um fator de dificuldade para manter uma relação afetiva. “Para poder relacionar-se com outra pessoa é preciso saber estar junto com certo grau de equilíbrio, onde ambos permitem-se brilhar, ora um tem  prioridade ora o outro… E esse movimento emocional requer certo grau de maturidade e disponibilidade interna emocional de ambos”, diz.