sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dicas para ser mais sexy

Sexóloga ensina táticas simples para ganhar mais segurança no jogo da conquista.

Seja para conquistar um novo parceiro ou tirar a relação da rotina, a maioria das mulheres procura ser sexy. “O limiar entre sensualidade e a vulgaridade é tênue, mas o mais importante é que a mulher tenha auto-estima alta”, afirma a sexóloga e psicóloga Jussania Oliveira, que dá dicas para ser mais sexy sem errar a mão.



A primeira é estar consciente daquilo que deseja e não se preocupar com o que os outros estão falando. “Estar segura faz toda a diferença no jogo da conquista”, afirma. Além disso, observar é importante para saber se o interesse é recíproco. “Fazer joguinho para o cara se aproximar é estimulante, mas a sutileza deve prevalecer”, diz Jussania. Explore os olhares e o sorriso para que o outro note o seu interesse e sinta-se à vontade para se aproximar.

Quando o assunto é o look, o medo de parecer vulgar é maior ainda. A sexóloga afirma que o estilo da pessoa deve prevalecer na hora de escolher a roupa mesmo que ela queira se sentir mais sexy. “A mulher pode estar com uma roupa básica e ser sexy se estiver confiante”, ressalta Jussania. A dica máxima nesse caso é evitar os exageros. Se está mostrando o colo em um decote generoso, o ideal é “esconder” embaixo e evitar saias muito curtas e justas. Se a parte debaixo do look for mais ousada, por que não deixar o decote de lado? “A mulher sexy não mostra tudo, ela apenas dá um indício”, diz. Jussania ressalta que toda mulher é sensual, basta ela investir em potencializar o que ela tem de sedutor.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conheça técnicas para ter um beijo inesquecível

O beijo é uma expressão de carinho no relacionamento e o primeiro passo para uma noite de amor. Portanto, nada melhor do que garantir que seja bom. Confira abaixo sete dicas, listadas pelo site Female First:


Provoque
Comece provocando, mas não com todas as armas. Encoste seus lábios suavemente nos dele e, depois, passe a língua neles.

​Seja firme
Mostre ao parceiro que você está à frente. Se ele quiser colocar a língua, afaste-se.

Mordisque os lábios
Há duas maneiras de mordiscar os lábios: usando os próprios lábios, como um beijo com pressão adicional, ou com os dentes, mas com cuidado para não se empolgar e acabar machucando. 

Beijo de língua
Chegou a hora do beijo de língua. Explore bem a língua do outro e lembre-se de variar a pressão dos lábios.

Afaste-se dos lábios
Não foque apenas nos lábios, explore outras partes do corpo. Beije o pescoço, o peito, as coxas. Isso com certeza vai animá-lo!

Use as mãos
Quando você estiver beijando, não se esqueça das suas mãos. Use-as para tornar o beijo mais intenso. Passe-as pelo cabelo do parceiro e puxe suavemente. Carinhos na nuca e na espinha também são boas pedidas.

Não pule o beijo
Não deixe o beijo de lado. Beijar é uma parte importante das preliminares e ainda aumenta a conexão e intimidade entre o casal.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Conheça a linha Fetish Fantasy Lingerie

As mulheres que adoram apimentar o relacionamento, seduzir e realizar fantasias sexuais não pode deixar de conferir os produtos da Pipedream. Além de sofisticada, a linha de produtos da marca atende todos os gostos, pois a empresa trabalha com muito foco para lançar novos produtos no mercado, sempre pensando no estilo do consumidor.  


A Erotic Point distribui diversas linhas de produtos da Pipedream, sendo uma delas a Fetish Fantasy Lingerie, na qual apresentaremos neste post.

A linha conta com o Body sensual Grande com boá e luvas – Dream Weaver Queen Size, Conjunto em nylon prata médio – Lady Glamour One Size e Conjunto de gladiadora médio –  Sinners Teddy Set One, entre outros. Conheça cada um deles abaixo:

Body sensual G com boá e luvas – Dream Weaver Queen Size



O Dream Weaver Queen Size é um body sensual feito em spandex, muito confortável e agradável de utilizar. O body sensual foi feito para tornar a mulher mais sedutora, envolvendo o parceiro em um clima excitante.

Possui aberturas largas em tamanho grande, boá de penas e luva em vinil. É um body sensual completo para as amantes da sedução, que sabem que a sensualidade feminina pode ser aprimorada com um produto como este.

Conjunto em nylon prata médio – Lady Glamour One Size


O Lady Glamour One Size é um conjunto sensual em nylon, feito para tornar a mulher mais sedutora.

conjunto sensual prata vem com coleira com aplicação de pedras imitando cristais, adesivos para os seios no formato de estrela com aplicação de pedras, blusa vazada na parte frontal e calcinha fio dental.

É um conjunto sensual muito confortável, leve e sofisticado, perfeito para a mulher moderna que sabe satisfazer com sensualidade todos os desejos de seu parceiro. 

Conjunto de gladiadora médio – Sinners Teddy Set One Size


O Sinners Teddy Set One Size é um conjunto sensual em vinil preto, feito para apimentar a relação e tornar o momento ainda mais prazeroso.

O Sinners Teddy Set One Size vem com aro na parte frontal interligando as tiras pelo corpo, com detalhe de botão de pressão. Há também um adesivo para o seio no formato arredondado, com corrente de metal pendurada, além de uma calcinha fio dental com abertura frontal. Confira a linha completa da Pipedream no site da Erotic Point. 

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Na sua opinião, quem é mais romântico: homens ou mulheres?

Pesquisa sugere que as impressões do senso comum podem ser equivocadas.


Eles até podem esquecer datas importantes e acabar comprando presentes de última hora, mas uma pesquisa recente aponta que, ao contrário do que muitos pensam, os homens são mais românticos do que as mulheres.



Para chegar a essa conclusão, pesquisadores da Universidade de Washington e da Universidade da Virginia, ambas nos Estados Unidos, coordenaram uma pesquisa que contou com a participação de 10 mil pessoas em todo o mundo. O relatório do estudo foi publicado no livro The Normal Bar.

O objetivo dos pesquisadores era desmistificar aspectos da sexualidade e dos relacionamentos e entender como as relações do século XXI podem ser mais satisfatórias para todos. De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, o questionário online contava com 1,3 mil perguntas que abordavam desde sexo e características físicas atraentes até traços de personalidade que os parceiros buscam.

E quando o assunto era o romantismo de homens e mulheres, 48% deles assumiu que já se apaixonou à primeira vista, enquanto apenas 28% do público feminino passaram pela mesma experiência.

De fato, o argumento dos pesquisadores sobre o romantismo de cada um de nós não é suficiente para afirmar quem sai ganhando quando o assunto é amor. Mas não deixa de ser interesse saber que os homens tem mais facilidade de se apaixonar do que as mulheres.

E você, concorda que os homens são mais românticos do que as mulheres?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Infiéis contam quais são suas fantasias secretas ao trair

Os motivos que levam alguém a trair estão entre os maiores pesadelos de quem é traído. Para descobrir quais são eles, um levantamento com 10 mil pessoas, conduzido pelo site AshleyMadison.com, mapeou quais são as fantasias que mais levam homens e mulheres à tão temida “pulada de cerca”.



A pesquisa mostrou o que as pessoas esperam de seus amantes, quais são suas preferências entre quatro paredes, sonhos eróticos e lugares ideais para a prática do sexo. Entre as mulheres, 66,1% afirmaram buscar uma relação extraconjugal simplesmente para realizar as suas fantasias. Em segundo lugar, vêm a vontade de usar roupas sensuais e lingeries, com 59,2%, seguida pela busca por sexo selvagem, com 54,1% das respostas.

Já o que leva os homens a traírem, em primeiro lugar no ranking dos motivos, é a vontade de receber sexo oral, com 81,2% das respostas. Em segundo lugar, vem o tópico “falar sacanagem”, com 75,4%, e em terceiro o “ménage à trois”, com 72,1%.

Quando o assunto são as fantasias mais secretas, os homens contaram o que eles geralmente pedem, mas não são atendidos: sexo anal, oral e ménage a trois com outra mulher lideram a lista. Por outro lado, elas disseram que pedem fantasias eróticas, sexo selvagem e ménage a trois com outro homem e também não são atendidas.

Entre os lugares preferidos para a prática do sexo estão o mar, o elevador, a praia e até mesmo a cama da sogra. Confira as listas completas.

O que as mulheres desejam

1 – Realizar fantasias – 66,1%
2 – Roupas sensuais/lingerie – 59,2%
3 – Sexo selvagem – 54,1%
4 – Banheiro com espuma para dois – 53,9%
5 – Gosto de fazer sexo oral – 52%
6 – Massagem sensual – 49,1%
7 – Menáge à trois – 43,1%
8 – Gosto de receber sexo oral – 40,1%
9 – Ser submisso – 38,5%
10 – Palmadas – 36,5%

O que os homens desejam

1 – Gosto de receber sexo oral – 81,2%
2 – Falar sacanagem – 75,4%
3 – Menáge à trois – 71,1%
4 – Sexo selvagem – 69,4%
5 – Ser dominador – 63,4%
6 – Filmes eróticos – 51,3%
7 – Usar brinquedos eróticos – 42,3%
8 – Quero ensinar na cama – 39,1%
9 – Gosto de fazer sexo oral – 34,2%
10 – Ser submisso – 29,1%

Lugares preferidos para o sexo

1 – No mar – 28,3%
2 – No elevador – 27,1%
3 – Na praia – 24,2%
4 – Na cama da sogra – 17,2
5 – Na sacada de casa – 15,3%
6 – Em uma rua deserta – 13,2%
7 – No banheiro da balada – 12,9%
8 – Em um estádio – 11,6%
9 – No escritório – 10,3%
10 – No provador da loja – 9,5%

terça-feira, 18 de junho de 2013

Conheça a linha Bijoux Cosmétiques Dark Chocolate e Wild Strawberry


Sempre atenta as novidades do mercado erótico nacional e internacional, a Erotic Point tem o prazer de apresentar a linha Bijoux Cosmétiques.

A Bijoux Indiscrets desenvolve produtos de luxo que são especialmente relevantes em momentos de intimidade do casal.

O nome da empresa foi baseado no romance erótico “Les Bijoux Indiscrets”, escrito por Denis Diderot, no século XVIII, em que seus personagens vivem em um mundo de sonho cheio de erotismo e fantasia.

A marca é uma combinação provocante de erotismo e sofisticação para os amantes, além de combinar ideias, aromas, sons e sensações, sugerindo experiências únicas e momentos inesquecíveis. Conheça dois produtos da linha Bijoux Cosmétiques:

Bijoux Cosmétiques – Glitter Doce Dark Chocolate


Dark Chocolate: Surpreenda seu amor com este finíssimo glitter doce com sabor do chocolate com notas cítricas. Seu corpo ficará irresistível.

Um brilho saboroso para iluminar os pontos onde os lábios de seu amante e sua pele se unem. A intensidade do poder afrodisíaco do chocolate funde com notas cítricas revigorantes neste pó sensual para espalhar pelo corpo todo.

Bijoux Cosmétiques – Glitter Doce Wild Strawberry


Wild Strawberry: A riqueza do mel e o perfume de morangos são misturados em uma sinfonia cheia de aromas que se reúnem neste pó doce com glitter para o corpo. Conheça outros produtos da Bijoux Indiscrets no site da Erotic Point




Encontros a partir da internet são mais bem sucedidos, diz estudo inédito

As teorias de que redes sociais acabam com relacionamentos caíram por terra. Um novo estudo sugere que casais que se conhecem pela internet são mais propensos a engatarem um namoro bem sucedido.



A pesquisa, publicada na revista "Proceedings", da Academia Nacional de Ciências, foi conduzida pelo neurocientista americano John Cacioppo, da Universidade de Chicago, e foi, de longe, o maior estudo feito sobre o tema, que perturba tantos solteiros e casados que vivem no mundo virtual.

A partir de uma pesquisa feita entre 19.131 adultos norte-americanos, que se casaram entre 2005 e 2012, Cacioppo descobriu que 35% dos participantes havia encontrado seu parceiro na internet, mais do que através de amigos, no trabalho ou na escola/faculdade. "Fiquei surpreso ao ver que mais de um terço dos relacionamentos começaram online", disse o neurocientista à Scientific American.

O perfil das pessoas que usam a internet como recurso para encontrar sua alma gêmea é de homens e mulheres mais velhos, mais ricos, mais educados e mais bem sucedidos do que os que optaram pelos métodos mais 'tradicionais', segundo as estatísticas.

No entanto, apenas cerca de 45% desses encontros se deram em sites focados nessa missão. O resto ocorreu por meio de redes sociais, como Facebook e MySpace, blogs e fóruns de discussão. "Surpreendentemente, descobrimos que os casamentos que foram iniciados online estavam associados a melhores resultados", disse Cacioppo ao site Nature. Cerca de 94% dos relacionamentos que começaram na internet duraram, pelo menos, até o momento da pesquisa, em 2012.

Mas, por que será?

A equipe de Cacioppo também identificou que encontrar o parceiro na internet, segundo a pesquisa, está associado a uma menor taxa de separações do que quando o encontro se dá offline. Casais que se conheceram on-line também relataram uma maior taxa de satisfação conjugal.

A pesquisa mostra que alguma coisa nos encontros virtuais leva a melhores resultados amorosos na vida real. Apesar de esse 'algo mais' não ter sido alvo do estudo, as possibilidades incluem acesso a mais parceiros em potencial e ao fato de que a comunicação eletrônica revela melhor quem está do outro lado da tela do computador. A diferença consiste no fato de que as pessoas retratam seu verdadeiro 'eu' em determinadas redes sociais. Em chats online, ele aponta, você pode ter uma persona inventada, enquanto redes sociais como o Facebook e o MySpace podem promover uma maior autenticidade.

Cacioppo, no entanto, viu sua esposa pela primeira vez, pessoalmente, em uma conferência. "Eu virei para ela e disse: 'Se eu começar a roncar, dê-me um soco'", lembra ele, em entrevista à Scientific American. Não era uma cantada, segundo ele, mas deu certo. "Ainda estamos em lua-de-mel", diz sua esposa, Stephanie.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

8 coisas que você não sabe sobre sexo

Novos estudos mostram que ainda há muito para descobrir.


1) Genética pode afetar quando a pessoa irá perder a virgindade

O melhor momento pela primeira vez é uma decisão individual. Porém, estudos recentes mostram que genética pode influenciar em quão cedo você toma essa decisão. Uma pesquisa conduzida pela Universidade da Califórnia acompanhou alguns gêmeos, separados ao nascer, ao longo de suas vidas e descobriu que há uma forte ligação genética envolvendo a decisão de perder a virgindade.

“Não há um gene que manda ter relações sexuais em determinadas épocas, mas alguns traços genéticos, como impulsividade, afetam na decisão. Embora, é claro, os costumes sociais também desempenhem papel importante”, diz uma das autoras do estudo, Nancy Segal.

2) O clitóris é órgão mais interno do que externo

Ao contrário do que todos pensam, o famoso órgão sexual feminino é como um iceberg: embora tenha uma parte visível, a maioria do clitóris está localizada dentro da pélvis. Quando a mulher está excitada, o clitóris envolve toda a vagina, tornando o sexo mais agradável.

Essa descoberta é relativamente recente na comunidade médica. Apenas na década de 90, os pesquisadores puderam ver o órgão completo num aparelho de ressonância magnética e, em 2009, o mundo foi apresentado pela primeira vez a uma imagem de ultrassom 3D completa do órgão.

3) Sêmen é nutritivo

Um homem de meia idade ejacula o equivalente a uma colher de chá. Cada “porção” dessa contém cerca de 15 calorias, proteínas semelhantes às do ovo, vitamina C, cálcio, magnésio, potássio, vitamina B12 e zinco.

4) Sexo pode ajudar você a ser saudável

Uma pesquisa conduzida pela Universidade da Pensilvânia descobriu que ter relações sexuais duas vezes por semana pode fortalecer o sistema imunológico, uma vez que aumenta os níveis de imunoglobina A, cuja função é proteger o organismo de células destrutivas que queiram entrar pelo nariz e pela boca.

Outro estudo publicado na revista Biological Psychology mostrou que atividades sexuais frequentes diminuem os níveis de cortisol no corpo e, por isso, deixa a pessoa menos estressada e com melhor equilíbrio emocional.

5) Sexo deixa mulheres mais atraentes

Quando as mulheres fazem sexo frequentemente, seus níveis de estrogênio aumentam e, consequentemente, o cabelo fica mais brilhante e a pele mais suave. Além disso, o aumento do fluxo sanguíneo de um orgasmo faz com que as bochechas fiquem mais rosadas e os lábios mais vermelhos.

6) Não tem como escapar da DST

A Associação Americana de Saúde Sexual alertou que mais de 80% dos adultos sexualmente ativos irão contrair algum tipo de DST (Doença Sexualmente Trasmissível) em algum momento da vida.

Embora os números pareçam assustadores, a maioria das pessoas não sofrerá qualquer efeito negativo e não vão nem notar que contraíram doença sexualmente transmissível. Isso porque mais de 25 tipos de DST são assintomáticas. De qualquer forma, a prevenção é sempre indispensável.

7) Anticoncepcionais afetam o relacionamento

Um estudo escocês analisou o relacionamento sexual e afetivo de mais de mil mulheres do mundo inteiro. As conclusões foram que grande parte delas estão com parceiros sexualmente incompatíveis. Para conservar o bom relacionamento, as mulheres estão abdicando de suas vontades em relação ao sexo.

Os pesquisadores acreditam que isso acontece porque a pílula anticoncepcional afeta a química do cérebro da mulher, deixando-a mais interessada em um relacionamento de longo prazo do que encontrar melhores parceiros sexuais.

8) Alimentação pode modificar o gosto do sêmen

Cientistas advertem: rapazes, se quiserem agradar suas parceiras sexuais, cuidem da alimentação! Isso porque estudos mostraram que frutas, especialmente melancia, kiwi e abacaxi, deixam o gosto do sêmen mais leve, enquanto cerveja e café provocam um sabor mais forte e amargo.

Já carnes e peixes deixam o sêmen com gosto amanteigado, enquanto frutas mais ácidas e licores podem deixa-lo com sabor mais adocicado. O leite, por sua vez, contém altos níveis de bactérias e, por isso, pode deixar o sêmen com gosto ruim.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bola vibratória massageadora World Kick Japan



A bola vibratória massageadora World Kick Japan da XMYBOX é um produto inovador que a Erotic Point distribuí para diversas lojas de Sex Shop do Brasil.



A bolinha World Kick Japan é um acessório potente e discreto, desenvolvida especialmente para quem adora obter novas formas de prazer.

Extremamente silenciosa, a World Kick Japan pode ser levada para qualquer lugar, pois cabe no bolso da calça, da camiseta ou poder ser usada com chaveiro.

Além disso, você pode usá-la até mesmo debaixo do chuveiro, tendo momentos intensos de prazer no momento do banho. Para conhecer as informações técnicas do produto, acesse o site da Erotic Point. 




Conheça as técnicas e movimentos que enlouquecem os homens

Sexo é bom. Mas sexo com algo a mais para esquentar a relação é melhor ainda. As mulheres, defensoras das preliminares, têm uma arma poderosíssima para transformar a noite em algo incrivelmente inesquecível, tanto para o parceiro, quanto para si mesmas: a dança.



Os homens são muito mais visuais e adoram observar o corpo da mulher e os movimentos durante a relação. Se exibir para ele é uma maneira fácil de fazê-lo morrer de vontade de chegar aos finalmentes. Enquanto isso é hora de aumentar a autoestima e também – por que não? – ter prazer.

Se você ainda tem vergonha e não se sente à vontade para praticar, nós separamos algumas danças bem sensuais para te explicar como elas funcionam. Vale a pena fazer alguns treinos e testes à meia-luz, antes de apresentar a performance. Depois, é hora de mostrar o desempenho e conferir – dizem que o sucesso é garantido!

Pole Dance – Bem conhecida e muito procurada pelas meninas que querem esbanjar sensualidade, a dança ficou famosa depois que Flávia Alessandra viveu Alzira na novela Duas Caras, da Rede Globo, em 2008. A personagem era uma recatada enfermeira durante o dia, mas se transformava à noite para se apresentar em uma casa de shows. A técnica consiste em fazer performances agarrada a uma barra de ferro, o que exige muita força por parte das meninas nas pernas e braços – tá aí mais um ponto positivo: ajuda a ficar em forma, tanto que existem aulas de pole dance fitness para trabalhar determinados grupos musculares. Existe mais liberdade na escolha da música, podendo ser qualquer uma agitadinha para que favoreça o desempenho no poste.

Dança do Ventre – A dança oriental também é bem popular por aqui. O corpo simula os movimentos de uma serpente e a performance é composta de uma série de vibrações e ondulações na região da barriga. Se caracteriza também pelos trajes sexys, com uma espécie de sutiã bordado e saias longas que cobrem as pernas, mas exibem muito do quadril. Existem tipos diferentes de movimentos e estilos em cada cultura, mas por aqui costumam ser bem ousados e sensuais. São executadas ao som de música árabe.

Striptease – O nome faz referência às provocações e insinuações ao tirar a roupa. É basicamente isso. Por aqui não existe muita regra, basta escolher uma música sexy (aquelas que deixam o clima quente sem precisar de muito esforço) e fazer movimentos sensuais. Existem por aí algumas técnicas específicas, mas o mais importante é – falando o bom português – enrolar. Fingir que vai tirar a peça, mas deixar ela no corpo os faz ficarem loucos e morrerem de vontade de ver o que está por baixo.

Lap Dance – Dá para dizer que essa é a mais provocante da lista, uma vez que o homem tem muito mais contado com o corpo da mulher enquanto ela se exibe. O homem, sentado, assiste ao desempenho, enquanto a mulher rebola bem próximo a ele. Na parte mais quente da dança, as moças sentam no colo dos rapazes e iniciam movimentos bem excitantes.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Viagra feminino deve chegar ao mercado dentro de três anos

O comprimido está em fase de testes e promete aumentar a libido e facilitar o orgasmo feminino.

Quinze anos depois do lançamento das primeiras pílulas azuis, a indústria farmacêutica anuncia que está realizando testes com uma pílula desenvolvida exclusivamente para as mulheres.



Batizada de “Lybido”, a novidade promete aumentar o desejo sexual e fazer com que os orgasmos sejam mais frequentes e intensos. Sua fórmula possui testosterona e outros compostos semelhantes ao Viagra, que trabalham no cérebro e no corpo para estimular o desejo.

Por causa das vendas mundiais do Viagra – que somam quase 5 bilhões de reais por ano –, os cientistas estão há anos tentando criar uma droga que possa proporcionar um efeito semelhante para as mulheres. Até então todas as tentativas haviam falhado porque a libido feminina se divide em fatores físicos, assim como psicológicos.

A empresa holandesa responsável pela novidade acredita ter resolvido o problema com uma pílula dois em um que é menor do que uma aspirina e deve ser ingerida 3 horas e meia antes de ir para cama.

De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, um teste realizado com mais de 200 mulheres americanas mostrou resultados positivos. Segundo o médico Adriaan Tuiten, os comprimidos fizeram com que as voluntárias da pesquisa fizessem sexo com mais frequência e ficassem mais propensas a alcançar o orgasmo. O resultado desse teste também apontou dores de cabeça e vermelhidões no rosto e no pescoço como efeitos colaterais do medicamento.

O próximo passo do projeto é desenvolver um teste ainda maior para que o medicamento possa ser colocado no mercado no final de 2016.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jantar romântico para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados é uma data gostosa para experimentar um prato incrementado e conhecer um restaurante diferente, contudo a comemoração é também conhecida pelos restaurantes lotados e pelas enormes filas de espera. Para quem não se organizou em reservar uma mesa com antecedência ou prefere um programa mais intimista, o jantar romântico em casa é uma ótima opção. Veja dicas simples para organizar um jantar para o Dia dos Namorados que surpreenderá seu amor.



Cardápio

Escolha um prato que ele goste ou algo que vocês possam comer juntinhos, como fondue de queijo, que pode ser incrementado com uma variedade de acompanhamentos.  De qualquer forma, opções de prato não faltam: risoto, escondidinho, salada e outras receitas que você pode arriscar fazer seguindo os ingredientes e o modo de preparo. A dica é não escolher pratos complicados, que demoram muito tempo para ficarem prontos ou pesados, que podem dar aquela moleza depois do jantar. Se puder, teste o preparo do prato antes do Dia dos Namorados. Além disso, escolha uma bebida que combine com o cardápio escolhido e que seja do gosto dos dois, claro.

Alimentos afrodisíacos

Se a ideia for dar uma esquentada na relação para um momento de intimidade a dois, aposte nos ingredientes afrodisíacos. Gengibre, mel e sorvete de baunilha aumentam a libido e são aposta certeira para o cardápio. Invista também em pratos com frutos do mar, amendoim e ovos. Para a sobremesa, uma boa pedida é banana com chocolate, que aumenta a produção de serotonina, permitindo sensações de prazer e felicidade.

Música

Essa é uma noite especial na qual o casal desfruta da companhia do outro com todo o romantismo, que às vezes fica de lado no cotidiano. Aposte em uma trilha sonora tranquila e que esteja ligada a momentos marcantes que passaram juntos. Vale fazer uma seleção de músicas ou dar play naquele DVD de show que os dois adoram.

Decoração

Criar um ambiente romântico faz toda a diferença. Nesta data não tenha medo de investir no clichê. Para decorar o espaço escolhido para o jantar, use velas – se preferir as aromáticas – e objetos que lembrem a história do casal, como porta-retratos com fotos dos dois. Apostar nas flores também é uma boa pedida, principalmente em um vasinho na mesa onde a refeição será servida. Uma dica para criar um ambiente romântico é usar as velas formando pontos de luz distribuídos por todo o ambiente.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tratando o Vaginismo com Dilatadores Vaginais

O vaginismo é a contração involuntária dos músculos próximos à vagina que impedem a penetração pelo pênis, dedo, ou espéculo ginecológico ou mesmo um tampão. A mulher não consegue controlar o movimento de contração, apesar de até querer o ato sexual. Há intenso sofrimento. Também podem aparecer sinais de pânico, como náuseas, suor excessivo e falta de ar quando a pessoa tenta enfrentar este medo, aproximando-se de seu parceiro. Mesmo desejando um contato sexual, há falta completa de controle de suas reações físicas de rejeição.


Como muitas mulheres usam os dilatadores vaginais para tratar o vaginismo, a Erotic Point começou a distribuir um kit de Dilatadores Vaginais Absoloo, que já pode ser adquirido na loja virtual Sex Shop Distribuidora, para ajudar no tratamento do vaginismo. 



Os dilatadores vaginais Absoloo foram desenvolvidos para o tratamento do vaginismo e outras indicações tais como: dor durante a relação sexual (dispareunia), estreitamento vaginal, pós-operatório e outras condições ginecológicas similares.


Flexíveis, alongados, macios e fáceis de utilizar, os dilatadores vaginais são usados para dar flexibilidade ao tecido vaginal através de exercícios. Eles são macios, lisos e vêm em tamanhos graduados.  O conjunto inclui seis dilatadores de tamanhos e cores diferentes, todos com base de apoio e ventosa para a fixação em qualquer superfície lisa e não porosa. 






Dicas apimentadas para o Dia dos Namorados

Para uma noite memorável com o gato, tudo deve ser sensual: desde a comida até a lingerie.

Dia dos Namorados é uma data para ficar na memória. Se você quer tornar essa noite inesquecível para você e para ele, anote as dicas que preparamos. O intuito é surpreender o gato e deixá-lo com a boca aberta. Você vai mostrar para ele um lado seu que nunca viu.

Lingerie para o Dia dos Namorados

Comece comprando uma lingerie nova e, claro, bem provocante. Se souber de alguma preferência que ele tenha, como corpete, cinta-liga ou cor vermelha, por exemplo, melhor ainda. A estação é fria, portanto meias-calças são bem vindas. Prefira os modelos 7/8, que são mais sexys do que os comuns, e alguns ainda vêm com cinta-liga. Caso esteja se sentindo ainda mais ousada, que tal ir sem calcinha? Durante o jantar você pode confessar isso no ouvido do seu namorado. Ele vai ficar louco!

Jantar para o Dia dos Namorados

E falando em jantar, para uma noite realmente apimentada, aposte em locais e comidas afrodisíacas. Alguns restaurantes são voltados justamente para criar esse clima sensual. Procure saber se existe algum com essa proposta no lugar você mora. Se a programação é um jantar em casa, transforme o ambiente! Velas, meia luz, músicas envolventes (bem baixinho) e aromatizantes afrodisíacos são algumas ideias. Cuidado apenas para não exagerar nas essências e para não misturar odores diferentes.
Aromas afrodisíacos incluem jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang – este último considerado um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos. Se desejar, aromatize também os lençóis, adicionando quatro gotas do óleo na água da lavagem. Já os alimentos que são capazes de aumentar a libido são pimenta, gengibre, açafrão, ostra e canela, entre outros. Para completar, prepare alguns drinks afrodisíacos.

Dia dos Namorados quente!

Acabado o jantar, é hora de ir para o quarto. Se vocês já estiverem em casa (sozinhos), tome a iniciativa e comece as provocações na sala de jantar mesmo. Este é o momento de se deixar levar pelas sensações e, principalmente, impulsos. O segredo da sedução e do sexo bom é um só: autoconfiança. Se você estiver se sentindo sensual e, acima de tudo, aproveitando o momento, já é garantia de sucesso.