terça-feira, 11 de junho de 2013

Tratando o Vaginismo com Dilatadores Vaginais

O vaginismo é a contração involuntária dos músculos próximos à vagina que impedem a penetração pelo pênis, dedo, ou espéculo ginecológico ou mesmo um tampão. A mulher não consegue controlar o movimento de contração, apesar de até querer o ato sexual. Há intenso sofrimento. Também podem aparecer sinais de pânico, como náuseas, suor excessivo e falta de ar quando a pessoa tenta enfrentar este medo, aproximando-se de seu parceiro. Mesmo desejando um contato sexual, há falta completa de controle de suas reações físicas de rejeição.


Como muitas mulheres usam os dilatadores vaginais para tratar o vaginismo, a Erotic Point começou a distribuir um kit de Dilatadores Vaginais Absoloo, que já pode ser adquirido na loja virtual Sex Shop Distribuidora, para ajudar no tratamento do vaginismo. 



Os dilatadores vaginais Absoloo foram desenvolvidos para o tratamento do vaginismo e outras indicações tais como: dor durante a relação sexual (dispareunia), estreitamento vaginal, pós-operatório e outras condições ginecológicas similares.


Flexíveis, alongados, macios e fáceis de utilizar, os dilatadores vaginais são usados para dar flexibilidade ao tecido vaginal através de exercícios. Eles são macios, lisos e vêm em tamanhos graduados.  O conjunto inclui seis dilatadores de tamanhos e cores diferentes, todos com base de apoio e ventosa para a fixação em qualquer superfície lisa e não porosa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário