quarta-feira, 26 de junho de 2013

Conheça a linha Fetish Fantasy Lingerie

As mulheres que adoram apimentar o relacionamento, seduzir e realizar fantasias sexuais não pode deixar de conferir os produtos da Pipedream. Além de sofisticada, a linha de produtos da marca atende todos os gostos, pois a empresa trabalha com muito foco para lançar novos produtos no mercado, sempre pensando no estilo do consumidor.  


A Erotic Point distribui diversas linhas de produtos da Pipedream, sendo uma delas a Fetish Fantasy Lingerie, na qual apresentaremos neste post.

A linha conta com o Body sensual Grande com boá e luvas – Dream Weaver Queen Size, Conjunto em nylon prata médio – Lady Glamour One Size e Conjunto de gladiadora médio –  Sinners Teddy Set One, entre outros. Conheça cada um deles abaixo:

Body sensual G com boá e luvas – Dream Weaver Queen Size



O Dream Weaver Queen Size é um body sensual feito em spandex, muito confortável e agradável de utilizar. O body sensual foi feito para tornar a mulher mais sedutora, envolvendo o parceiro em um clima excitante.

Possui aberturas largas em tamanho grande, boá de penas e luva em vinil. É um body sensual completo para as amantes da sedução, que sabem que a sensualidade feminina pode ser aprimorada com um produto como este.

Conjunto em nylon prata médio – Lady Glamour One Size


O Lady Glamour One Size é um conjunto sensual em nylon, feito para tornar a mulher mais sedutora.

conjunto sensual prata vem com coleira com aplicação de pedras imitando cristais, adesivos para os seios no formato de estrela com aplicação de pedras, blusa vazada na parte frontal e calcinha fio dental.

É um conjunto sensual muito confortável, leve e sofisticado, perfeito para a mulher moderna que sabe satisfazer com sensualidade todos os desejos de seu parceiro. 

Conjunto de gladiadora médio – Sinners Teddy Set One Size


O Sinners Teddy Set One Size é um conjunto sensual em vinil preto, feito para apimentar a relação e tornar o momento ainda mais prazeroso.

O Sinners Teddy Set One Size vem com aro na parte frontal interligando as tiras pelo corpo, com detalhe de botão de pressão. Há também um adesivo para o seio no formato arredondado, com corrente de metal pendurada, além de uma calcinha fio dental com abertura frontal. Confira a linha completa da Pipedream no site da Erotic Point. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário