terça-feira, 18 de junho de 2013

Conheça a linha Bijoux Cosmétiques Dark Chocolate e Wild Strawberry


Sempre atenta as novidades do mercado erótico nacional e internacional, a Erotic Point tem o prazer de apresentar a linha Bijoux Cosmétiques.

A Bijoux Indiscrets desenvolve produtos de luxo que são especialmente relevantes em momentos de intimidade do casal.

O nome da empresa foi baseado no romance erótico “Les Bijoux Indiscrets”, escrito por Denis Diderot, no século XVIII, em que seus personagens vivem em um mundo de sonho cheio de erotismo e fantasia.

A marca é uma combinação provocante de erotismo e sofisticação para os amantes, além de combinar ideias, aromas, sons e sensações, sugerindo experiências únicas e momentos inesquecíveis. Conheça dois produtos da linha Bijoux Cosmétiques:

Bijoux Cosmétiques – Glitter Doce Dark Chocolate


Dark Chocolate: Surpreenda seu amor com este finíssimo glitter doce com sabor do chocolate com notas cítricas. Seu corpo ficará irresistível.

Um brilho saboroso para iluminar os pontos onde os lábios de seu amante e sua pele se unem. A intensidade do poder afrodisíaco do chocolate funde com notas cítricas revigorantes neste pó sensual para espalhar pelo corpo todo.

Bijoux Cosmétiques – Glitter Doce Wild Strawberry


Wild Strawberry: A riqueza do mel e o perfume de morangos são misturados em uma sinfonia cheia de aromas que se reúnem neste pó doce com glitter para o corpo. Conheça outros produtos da Bijoux Indiscrets no site da Erotic Point




Nenhum comentário:

Postar um comentário