terça-feira, 26 de junho de 2012

Top 10 cidades com mais mulheres bonitas no mundo


O site Ask Men listou as 10 cidades com a maior quantidade de mulheres bonitas no mundo e coube a uma cidade brasileira o topo da lista. Veja todas elas:
10. Hong Kong, China
Hong Kong é, na opinião de muitas pessoas, mais movimentada que Nova York, mais ocupada que Londres e mais glamourosa que Paris. A melhor parte é que Hong Kong é o lugar onde todas as melhores modelos e atrizes se reúnem para relaxar depois de os seus horários extenuantes. E já que Hong Kong se juntou China, você pode esperar pelas mais belas mulheres chinesas para enfeitar a ilha.

9. Tel Aviv, Israel
Não demorou muito para que os turistas percebessem que Tel Aviv tem algumas finas e belas mulheres. Vida noturna agitada, ótimo clima e praias incríveis são apenas três coisas para te motivar a fazer uma visita. Por lá o que se aplica aos homens também vale paras as mulheres. O que estou querendo dizer com isso? Se você tem tara por uniformes se prepare para ver lindas soldadas e oficiais do exército israelense. Ficará tão encantado com elas que irá implorar uma circuncisão antes de ir embora.
8. Montreal, Canadá
Talvez seja o sabor francês canadense ou o fato da Europa se encontra na América do Norte nesta cidade multicultural, ou talvez seja porque centenas de comunidades começam a gostar do charme de Montreal. Em Montreal a variedade de mulheres é tão grande como as cores no espectro de um arco-íris. A Cena da moda na cidade próspera e fornece aos moradores e turistas modelos suficientes para os mais exigentes. Considerando ainda que a população da cidade é de aproximadamente 2 milhões, você tem as mulheres mais bonitas em termos de densidade.
7. Estocolmo, Suécia
Faculdades e universidades têm ajudado Estocolmo a ter uma das melhores cenas da vida noturna europeia. Se fizer uma visita terá a obrigação de passar pela região da praça de “Stureplan”, local que funciona 25 horas por dia, 8 dias por semana, conhecida como uma área com muitos caras, bares e restaurantes de luxo. É considerado um playground para jovens de classe alta, celebridades, executivos e membros mais recentes da família real sueca. Achou Stureplan muito elegante para o seu gosto? Vá para a parte sul da cidade, onde belas moças vestidas de jeans estarão a desfrutar a casual atmosfera ao longo de um litro ou dois de cerveja.
6. Miami e Los Angeles, Estados Unidos
Um amigo meu certa vez observou que, se você gosta de um visual superficial, então as mulheres da Califórnia (Meca da cirurgia plástica) são para você, e se você prefere mulheres magras e esguias, Miami é o seu lugar. No entanto, como o centro da televisão e do cinema, Hollywood tem o direito legítimo de estar aqui. Mas como ignorar as belezas que se reúnem em South Beach? Enfim, os EUA têm hordas de cidades que poderiam fazer parte desta lista: Nova York, Houston, Dallas… E quem pode esquecer de Las Vegas? Miami ou Los Angeles ser um pouco melhor é irrelevante. O importante é que mesmo se você preferir o Atlântico ou o Pacífico haverá um número suficiente de belas mulheres para te fazer adorar a cidade.
5. Praga, República Checa
Praga é conhecida por cerveja e mulheres, além de ser uma das cidades mais lindas do mundo. Então dirija-se ao balcão de um bar, pegue uma ou duas Pilsner Urquell, aprecie a vista e comece a entender porque a Buttman escala tantas garotas do leste europeu.
4. Copenhagen, Dinamarca
Quando a Ask Man fez a pesquisa em seu painel de leitores os votos recebidos foram nas mais variadas cidades em todos os continentes. Mas os homens que estavam mais determinados em suas escolhas eram, sem dúvida, aqueles abençoados o suficiente para já ter visitado Copenhaguen. Pedimos a eles para obtermos mais detalhes e Copenhagen ganhou o direito como a capital mundial das mulheres bonitas e altas. Temor com o idioma? Compre um dicionário e o resto será só alegria.
3. Caracas, Venezuela
Venezuelanos são extremamente amigáveis e receptivos, como comum em quase toda a América Latina, portanto não é difícil fazer amizade com as divertidas e alegres venezuelanas, principalmente as da cidade de Caracas. As mulheres são tão bonitas que nenhuma palavra poderia descrever a sua elegância e sensualidade. Você já viu um concurso de beleza onde uma venezuelana não foi uma dos finalistas? Os piratas originais aportaram em Caracas com o lote que invadiram a partir do Caribe, mas nenhuma quantidade de ouro poderia se equiparar ao principal tesouro de Caracas: As lindas mulheres. Hoje, Caracas está entre destino preferido de todos os homens solteiros.
2. Milão, Itália
Sim, concordamos que Milão possa ter uma vantagem injusta sobre as outras cidades, como é o lar de uma comunidade próspera de moda, o que mais poderíamos encontrar por lá? Sim, você adivinhou – Modelos. Apesar desse luxo a maioria dos homens argumentam que não são apenas as modelos que ajudam no glamour de Milão. Caso em questão eu tenho duas palavras para você – Monica Bellucci. Ela pode até não ser a mulher padrão Milanesa, mas quem quer padrão, certo?
1. Rio de Janeiro, Brasil
Rio de Janeiro é conhecida por duas coisas: suas praias e mulheres. Uma das combinações mais voluptuosas do mundo. Claro que nem todos eles parecem com Gisele, mas uma visita ao Rio, pelo menos, pode oferecer-lhe a chance de encontrar a próxima Adriana Lima. Você conhece bem o clássico da nossa Bossa Nova “Garota de Ipanema”, e Ipanema e outras praias ficam fervilhando de mulheres bonitas de corpo dourado em biquínis fio dental. E a melhor parte é que elas não abandonam a vida noturna, por isso não se surpreenda se você decidir ficar mais tempo do que o esperado na Cidade Maravilhosa.
Artigo original: Ask Man | Via: Lista 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário