terça-feira, 5 de junho de 2012

Jardim do Sexo – O parque erótico

Coréia do Sul tem Parque Erótico do tamanho de dois estádios de futebol.




Fica em Jeju Island, Coréia do Sul. Do tamanho de dois estádios de futebol, Jeju Loveland é um parque de exposição permanente de esculturas eróticas/porno-temáticas.
Além das 140 esculturas ─ sem contar as pedras moldadas em forma de genitais, masculino e feminino e o espaço para projeção de filmes educativos sobre sexo ─ o parque também oferece “instalações”, como masturbation-cycle (bicicleta para masturbação) e as obras interativas.
As esculturas do parque foram criadas por graduados da Honjik University Seul. A ilha ganhou esta vocação de centro de cultura sexual depois da guerra da Coréia, quando o local tornou-se destino preferencial para casais em lua-de-mel. Porém, eram casamentos arranjados e os casais sentiam-se constrangidos entre si [pois marido e mulher nem se conheciam]. Por causa desse desconforto, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais “quebradores de gelo”, facilitadores pedagógicos da relação conjugal.
Aos poucos, a ilha se transformou em centro de referência de educação sexual. Loveland é, portanto, uma espécie de Kama-sutra, um livro de instruções sobre como fazer sexo escrito com esculturas ao ar livre. Não é necessário perguntar nada nem ler o índice, basta dar um passeio no parque e manter os olhos bem abertos. O manual concreto é proibido para menores de 18 anos.











Fonte: insoonia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário