Fica em Jeju Island, Coréia do Sul. Do tamanho de dois estádios de futebol, Jeju Loveland é um parque de exposição permanente de esculturas eróticas/porno-temáticas.
Além das 140 esculturas ─ sem contar as pedras moldadas em forma de genitais, masculino e feminino e o espaço para projeção de filmes educativos sobre sexo ─ o parque também oferece “instalações”, como masturbation-cycle (bicicleta para masturbação) e as obras interativas.
As esculturas do parque foram criadas por graduados da Honjik University ─ Seul. A ilha ganhou esta vocação de centro de cultura sexual depois da guerra da Coréia, quando o local tornou-se destino preferencial para casais em lua-de-mel. Porém, eram casamentos arranjados e os casais sentiam-se constrangidos entre si [pois marido e mulher nem se conheciam]. Por causa desse desconforto, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais “quebradores de gelo”, facilitadores pedagógicos da relação conjugal.
Aos poucos, a ilha se transformou em centro de referência de educação sexual. Loveland é, portanto, uma espécie de Kama-sutra, um livro de instruções sobre como fazer sexo escrito com esculturas ao ar livre. Não é necessário perguntar nada nem ler o índice, basta dar um passeio no parque e manter os olhos bem abertos. O manual concreto é proibido para menores de 18 anos.
Fonte: insoonia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário