quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Leilão por virgindade de boneca inflável tem lance de R$162 mil.


Bonequinha de luxo é a primeira Real Doll brasileira.

O leilão de virgindade está em alta. Depois de Catarina Migliorini, surge uma nova imaculada, pronta para ter sua primeira noite: Valentina, a primeira Real Doll brasileira. Ela é a última geração de bonecas infláveis e para ter o direito da primeira noite dela, é necessário dar um lance maior de aproximadamente 160 mil reais.

Parece até uma notícia do The Playtimes, mas é real. Valentina será a estrela da 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, evento organizado pelo sexshop online Sexônico. O evento ocorre entre os dias 6 e 9 de março, em São Paulo.


O vencedor da primeira noite da boneca inflável só será contemplado em 31 de março. Ele terá direito a uma noite em suíte presidencial em um motel, jantar especial a luz de velas, com champanhe francesa e banho aromático com pétalas de rosas. Até a passagem aérea está inclusa, caso o arrematador seja de outro estado.

As Real Dolls são o que mais moderno existe no segmento de bonecas infláveis. Elas são feitas de um material chamado cyberskin, que reproduz a textura da pele humana, além de articulações de PVC, que a torna flexíveis. Um exemplar custa em torno de 6 mil dólares, dependendo das escolhas e opcionais, que variam entre pele azul, orelhas de elfo e qualquer outro fetiche que o comprador tenha interesse.

Caso tenha interesse em apenas ver Valentina, basta se inscrever no site do evento. Lá também é possível ver outras bonecas que marcarão presença.

Por Erik Paulussi - http://playboy.abril.com.br

Quer conhecer outras bonecas infláveis? Acesse: http://www.eroticpoint.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário