sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O HOMEM E A PRÓSTATA



Aprenda com dicas simples como estimular sua próstata e alcançar mais prazer.

Estimulação da próstata.

O massageador de próstata foi projetado especialmente para homens.
Tais massageadores podem ser equipados com o vibrador e ter funções ou ajustes adicionais.
Assim, durante seu uso suas sensações podem variar.
Os materiais podem ser diversos
Está aqui um conselho de como encontrar a próstata para aqueles que ainda não sabem, lubrifique bem seus dedos e insira no ânus aproximadamente 2/3 de polegada, dobre os dedos ate encontrar a próstata.
Existem dois tipos de orgasmo: Um que vem da estimulação do pênis, o outro - da estimulação da próstata. Os homens dizem que estes tipos são diferentes emocionalmente e fisicamente.
CUIDADOS ESSENCIAIS
As unhas devem ser curtas. Na profundidade da próstata, aproximadamente 3-5 cm, você sentirá noz pequena uma protuberância feita sob medida sobre a face frontal do reto. Friccione-o com cuidado para frente e para trás. Você pode igualmente introduzi-lo e tomá-lo para fora com ritmo diferente. Tais movimentos estimulam altamente os nervos sensíveis na região do ânus. Se você não quer a penetração profunda você pode estimular somente o sphincter anal ou períneo, estimulando a próstata indiretamente. Tal estimulação é muito mais intensiva e profunda. Em tal caso é mais duro controlar o grau de despertar do que durante a estimulação dos genitais. Em vez do dedo você pode usar o massageador de próstata.

Existem diversos tipos e modelos de massageadores de próstata, com tamanhos, cores e tecnologias diferentes.
Estimulador de próstata Cheeky Boy da Rocks Off

Massageador azul para ponto G ou próstata Billy da Lelo

Massageador de próstata Dai Do Red Devotion

Massageador de próstata ergonômico da Zini Janus Lamp Small


Aproveitamos para lembrar a importância do exame de próstata para diagnóstico e prevenção do câncer de próstata. Acesse o site do  Instituto Nacional do Câncer - INCA e tenha mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário