quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como apresentar os brinquedos sexuais ao seu parceiro


Quando se trata de usar brinquedos sexuais, às vezes é divertido utilizá-lo com o seu parceiro. Mas como fazer isso?Lembre-se que é natural  se houver algum tipo de incerteza  ou alguma hesitação por parte do outro. Afinal de contas, há essa idéia popular errada de que os brinquedos sexuais vão substituir seu parceiro.
Aqui estão algumas dicas de como introduzir esses brinquedinhos na vida sexual de vocês:

1. Falar!

Isso parece tão básico, mas é o mais importante e merece o primeiro lugar. Falar é necessário porque garante a comunicação e o esclarecimento, princípios básicos para abordar melhor o assunto. Espere os questionamentos e esteja sempre aberta para explicar e ter bons argumentos para defender a sua tese.

2. Leve seu parceiro para se familiarizar com a novidade

Você pode fazer isso em uma loja local ou online. O importante é conhecer e explorar as possibilidades juntos, isso pode fazer com que ele se sinta mais a vontade com a idéia. Além disso, é uma ótima forma de passar o tempo com ele. Aproveite a oportunidade para conhecer os modelos e quando for possível procure saber como se utiliza o brinquedo a dois.

3. Comece devagar e com coisas pequenas

Às vezes, o tamanho e o ritmo podem assustar. Um novato no uso de  brinquedo sexual pode se sentir pressionado e correr de volta para a segurança do sexo baunilha. Lembre-se: uma introdução é uma introdução.Compare-se com uma professora dando a primeira caneta para seu aluno. A primeira coisa a ser feita é familiarizar seu parceiro, mostrando o brinquedo, e o que podem fazer com ele. Depois disso explore o corpo de vocês com o brinquedo. Deixando sempre claro que o que ele fizer será resultado do sexo prazeroso, divertido e estimulante.

4. Sempre garanta que o uso de brinquedos não irá tomar o lugar dele

Às vezes o homem não pode deixar de comparar-se a seus brinquedos sexuais.Ele pode sentir que deve ser “suficiente” para você e  que por isso o uso de brinquedos não é necessário.Você precisar garantir para ele que o uso deles não irá tomar o seu lugar. Diga-lhe que os brinquedos sexuais  são para explorar outras possibilidades sexuais em conjunto. Sexo em conjunto é um caminho compartilhado, e brinquedos sexuais estão lá para ajudar nesse caminho.

5. Brinque com eles

Nada melhor para excitar seu parceiro do que usar o brinquedinho quando estiver com ele. Imagine a cena: ele chega do trabalho encontra um espaço na cama para ele, e te vê deitada lá usando o brinquedo para esquentar. Isso vai ser muito excitante! Não se surpreenda se ele preferir ficar na cama com você ao invés de festas e jantares.

6. Compartilhe as novidades

Mantenha-se sempre atualizado sobre as últimas no que diz respeito aos brinquedos sexuais e as compartilhe com seu parceiro. Falar sempre sobre isso faz com que o conceito se torne comum e mais aceitável.
Se você gostou da ideia mas não sabe por onde começar, temos várias sugestões de kits que irão animar o sexo de vocês!
Fonte: SexToys (via IdeiaSexBlog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário