sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eis alguns dados estatísticos sobre sexo que você quer saber

O livro Book of Odds apresenta alguns números que vão deixar claro que homens e mulheres lidam com a transa de forma diferente


Rondando pela internet num dia desses, caí numa matéria que achei interessante. Trata-se desse artigo do site americano Nerve, que fala sobre estatísticas sexuais.

“Assunto batido”, você pode pensar. Mas, acredite, hombre, sexo nunca foi e nunca será um assunto batido. E sempre há coisas para se colocar na planilha quando o assunto é sexo.

O material escrito por Amram Shapiro se baseou no “Book of Odds” (ou “Livro das Estatísticas”), que originalmente era um site e se transformou num livro de autoria de Shapiro e mais duas pessoas, Louise Campbell e Rosalind Wright. A forma deles coletarem os dados para fazer as estatísticas são diversos.
O engraçado ao observar os números é que percebemos que em muitos aspectos homens e mulher lidam com o assunto de forma bem diferente mesmo.

Segundo o livro, a chance de um homem ter feito sexo no ano passado é de 10 em 11, mesma chance de uma pessoa der destra. Nesse aspecto, os número são semelhantes entre os sexos: para elas a chance é 10 em 12, a mesmas de uma mulher nunca ter pago por sexo em sua vida.

Antes de continuarmos eu tenho uma pergunta: você torce para que seus parceiros se dêem bem no fim da noite? Melhor do que você? Se respondeu sim, você é um cara incomum.

Segundo o pesquisador Tim Wadsworth, que realizou esse estudo sobre sexo e busca pela felicidade, “fazer muito sexo nos deixa feliz, mas fazer mais sexo do que as outras pessoas nos faz ainda mais felizes”.

Se uma pessoa que faz sexo de 2 a 3 vezes por mês acredita que seus colegas transam uma vez por semana, há 14% de chances dela estar menos propensa a relatar um alto nível de felicidade. Pode não parecer muito, mas, nesse caso, o número ideal seria 0%. Portanto, cuidado com quem está ao seu lado, hombre.
Ficamos sabendo também, de acordo com esse estudo, que 1 a cada 2.2 homens gostariam que seu pinto fosse mais largo. Provavelmente esses caras não leram o El Hombre antes de ontem, quando falamos sobre uma pesquisa que diz que quanto mais largo o pinto mais chance o cara tem de ser traído.

Apesar de quase a metade dos homens desejar ter um bastão mais representativo, apenas 1 em 10 consideram-no pequeno. Sinceramente? Isso não significa muito para mim. Afinal, quantos caras são absolutamente sinceros quando questionados sobre sua satisfação em relação ao tamanho de seu instrumento?

Bem, mas a boa notícia é que as mulheres realmente não dão tanta importância ao assunto. As chances delas estarem satisfeitas com o pênis de seu parceiro é de 10 em 12 – ou 85%. No entanto, ao comparar a importância entre comprimento e largura, 10 em aproximadamente 16 mulheres optam pela largura.
Por fim, as chances de um homem reportar que gosta de sexo é de 85%. E aqui nós temos uma diferença bastante considerável entre os sexos: para elas é de apenas 59%.

Torça para que sua parceira não faça parte dos 41%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário