quarta-feira, 26 de agosto de 2015

20 dicas e dúvidas sobre camisinhas

Por que as pessoas sempre falam sobre camisinhas? Porque se você quer fazer sexo com alguém, elas são importantes! Sexo pode ser ótimo, mas há riscos envolvidos. Fora todas as questões emocionais, você pegar infecções, e uma mulher pode ficar grávida. Então, se não quiser lidar com essas situações realmente difíceis, uma camisinha é vital!

Tudo bem – meu namorado vai revolver isso…


Algumas pessoas pensam que é trabalho somente do homem se certificar que ele use uma camisinha, algumas pessoas pensam que contraceptivo é coisa para a mulher. Ambos estão errados – é preciso de dois para o sexo, então ambos precisam se esforçar. Se você não for responsável o suficiente para resolver a contracepção, não é responsável o suficiente para fazer sexo. Se estiver dormindo com alguém, você deve respeitá-lo o suficiente para protegê-lo.


Onde compro camisinhas?

Comprar camisinhas pode parecer algo assustador ou embaraçoso, especialmente para uma pessoa jovem, mas não é. Você pode encontrá-las na maioria das farmácias ou drogarias e muitos supermercados as vendem. Em alguns países, pessoas jovens podem receber conselhos grátis de contracepção e contraceptivos de seus médicos. Mas você não precisa de uma receita para consegui-las e frequentemente clínicas, centros de planejamento familiar e até universidades têm estoques de camisinhas grátis para adolescentes. Na maioria dos lugares, você pode comprar camisinhas não importa a idade.
Se ainda estiver com vergonha para comprá-las, às vezes pode comprá-las em máquinas (às vezes em banheiros públicos) ou pela internet.

Alguma dica de como colocá-las?

Primeiramente, o homem deve colocar a camisinha antes de haver qualquer contato entre o pênis e o seu corpo. Fluidos podem ser liberados do pênis bem cedo e podem causar gravidez ou transmitir uma DST.
Então, quando o pênis dele estiver ereto, abra a embalagem da camisinha. Não use os dentes! Isso pode causar pequenas rupturas na camisinha que você pode não notar. Desenrole a camisinha no topo do pênis – a parte enrolada deve ficar para fora – se for ao contrário ela não se desenrolará. Se houver algum ar dentro da camisinha, isso pode rompê-la, então aperte o final e esprema o ar para fora. Então, desenrole a camisinha o mais baixo que puder. Se você quiser usar algum lubrificante, coloque-o por fora da camisinha e certifique-se que ele seja à base de água. Lubrificantes à base de óleo podem enfraquecer as camisinhas e causar ruptura.

E se ela romper?


Se uma camisinha romper enquanto estiver fazendo sexo, então pare imediatamente e coloque outra camisinha. Enquanto estiver fazendo sexo, você ou o seu parceiro pode sentir que ela rompeu, mas nem sempre é o caso, então deve checar ocasionalmente para ver se está ok. Se você acha que parte do sêmen escapou da camisinha, você deve considerar falar com seu médico sobre conseguir um contraceptivo de emergência e um teste de HIV/DST.

Preciso usar camisinha no sexo oral?


Sim. Algumas doenças e infecções sexualmente transmissíveis (como herpes) podem ser passadas pelo sexo oral. Quando você usa uma camisinha para o sexo oral, deve mudar de camisinhas antes do sexo vaginal ou anal, porque os dentes podem ter feito buracos nela.

E quanto ao sexo anal?


De novo, sim. Sexo anal carrega um alto risco de transmissão de DSTs, porque a borda do ânus é muito delicada e facilmente machucada. Sexo anal também não vai necessariamente evitar que uma mulher engravide, já que o sêmen pode escapar do ânus e entrar na vagina depois do sexo. Ele pode pôr mais tensão na camisinha, então você pode comprar camisinhas mais resistentes se quiser, apesar das normais serem eficazes o suficiente se usadas corretamente com bastante lubrificante. Como dito antes, é melhor que o lubrificante não contenha nonoxinol-9, já que isso pode aumentar o risco de transmissão de HIV ao irritar a borda do ânus.

Ok, quando paramos?


Depois que ele tiver ejaculado, um homem usando uma camisinha precisa parar e tirá-la. Se você continuar fazendo sexo, ela pode estourar. Se quiser continuar, tudo bem, apenas coloque uma nova camisinha de novo e continue. Nunca reuse uma camisinha.
Quando um homem tira o pênis, ele deve segurar a base da camisinha para se certificar de que ela saia, também. E quando tirar a camisinha, não puxe a ponta dela. Enrole-a de volta da base e jogue fora de forma segura – não jogue na privada. Você pode dar um nó na ponta para que ela pare de escorrer.

Mas há tantos tipos diferentes! Quais são as melhores camisinhas?


Há muitos tipos diferentes de camisinhas, mas não se preocupe. Aqui estão algumas variantes que pode encontrar:

Material – A maioria das camisinhas é feita de látex ou poliuretano. As de látex são um pouco mais fortes, então elas dão uma proteção um pouco melhor contra DSTs e gravidez. Uma pequena quantidade de pessoas é alérgica a látex, então elas usam as de poliuretano.

Tamanho – Camisinhas vêm em vários tamanhos diferentes. Você pode encontrar mais longas ou mais curtas ou mais largas ou mais estreitas. Se uma embalagem de camisinhas diz “grande” ou “pequena”, normalmente se refere à largura da camisinha, não ao comprimento. Uma camisinha que for muito grande pode sair, e uma camisinha muito pequena pode romper. A maioria das camisinhas que você compra nas lojas e máquinas são de tamanho único.

Lubrificadas – Algumas camisinhas não são lubrificadas, algumas têm lubrificantes à base de silicone, algumas têm lubrificantes à base de água. Algumas camisinhas são lubrificadas com espermicida.

Com espermicida – Algumas camisinhas têm lubrificantes espermicidas, o que ajuda a reduzir a probabilidade de gravidez. Um dos espermicidas mais comuns é algo chamado de nonoxinol-9. Esse é um químico ao qual algumas pessoas são sensíveis, e se for usado regularmente pode causar irritação e aumentar a chance de contaminação de infecção por HIV. Camisinhas lubrificadas com Nonoxinol-9 não devem ser usadas para sexo anal.

Espiral – Estas camisinhas têm pequenos cumes ao seu redor. Isso pode tornar o sexo mais prazeroso para ambos os parceiros e se forem usadas corretamente, então elas serão tão seguras quanto qualquer outra. Camisinhas espirais são a resposta para quem reclama “mas não consigo sentir nada se colocar uma camisinha…”

Coloridas – A cor natural do látex é branco cremoso, então a maioria das camisinhas têm cores – algumas até brilham no escuro. Se usadas adequadamente, tudo bem.

Com sabor – Algumas infecções sexualmente transmissíveis podem ser passadas oralmente, então é uma boa ideia usar uma camisinha para o sexo oral. Às vezes as pessoas não gostam do cheiro e sabor do látex, então elas usam camisinhas com sabor. Elas podem ter gosto de qualquer coisa, desde morango até curry! Camisinhas com sabor não devem ser usadas para sexo vaginal ou anal, a menos que tenham a marca da pipa no Reino Unido e Europa, ou forem aprovadas pelo FDA nos EUA.

Com reservatório – As camisinhas mais comuns têm uma ponta como um reservatório para guardar o sêmen, algumas têm uma ponta normal. Se elas tiverem uma ponta como um reservatório, aperte o fim quando colocá-las – se houver ar dentro delas, elas podem romper quando estiver fazendo sexo.

E quando não tivermos uma camisinha?

Então se quiser estar protegida, você terá que arranjar uma. Alguns tipos de contraceptivo (como a pílula) são mais eficazes que camisinhas para evitar a gravidez, mas não reduzirão as chances de contrair uma infecção sexualmente transmissível.

E se você for solteira, não faz mal levar consigo algumas camisinhas – nunca se sabe!

Eu não fico parecendo “fácil”?


Não – isso te fará parecer madura o suficiente para cuidar de si mesma.
Ah, e quando não estiver na farra, estoque sua camisinha em um lugar fresco e seco para que ela dure bem. Elas também têm data de validade na embalagem – não use camisinhas quando elas estiverem muito velhas.

Você não pode pegar nada ou ficar grávida na sua primeira vez, né?

Na verdade, pode. É também assustador o suficiente fazer sexo pela primeira vez sem se preocupar em usar camisinha. Mas você precisa – se estiver nervosa em relação ao uso de camisinha ou se não quer parecer inexperiente, pratique antes. Um garoto pode tentar pôr uma camisinha quando ele se masturbar para se acostumar à sensação e ao que fazer quando ele terminar.

Meu parceiro não quer usar uma!

Seu parceiro precisa te respeitar o suficiente para querer te proteger e você deve considerar seriamente se quer fazer sexo com alguém que não mostra esse respeito. Nós já falamos sobre o caso de seu parceiro não querer usar camisinha antes.

Quão eficazes são as camisinhas?


Há muitos mitos sobre quão eficazes são as camisinhas. Se elas forem usadas corretamente, as camisinhas são 94% – 97% eficazes (dependendo do estudo que você conhecer) para prevenir gravidez e são quase 100% eficazes para proteger contra a transmissão de HIV. Algumas pessoas dizem que certos vírus “passam” pelo látex – isso não é verdade.

Elas não ajudam contra a pediculose pubiana, e algumas infecções sexualmente transmissíveis (como a herpes) podem ser passadas pelo sexo oral com alguém que esteja infectado, então você precisa usar camisinha nesses casos também.

É mais seguro usar duas camisinhas?


Não! A fricção das camisinhas uma na outra provavelmente farão as duas romperem, e não seria confortável para a pessoa que usá-las. Você também não deve usar camisinhas femininas e masculinas juntas.

O que é a camisinha feminina?


Há também a camisinha feminina, que é um tipo de bolsa que se encaixa dentro da vagina.

Como menciono a camisinha sem estragar o momento?


Tudo está indo bem, o clima é bem romântico e então você tem que puxar a camisinha…

 “Colocar uma camisinha pode ser bem sexy. ”

Uma das razões principais que adolescentes dizem que não gostam de usar camisinha é que eles acham que camisinhas interrompem um momento de paixão – e é verdade que pode ser difícil achar, abrir e desenrolar uma camisinha no escuro quando os dois estão com a cabeça em outro lugar. Mas isso não precisa ser difícil e não tem que “estragar o momento”.

O melhor jeito de se certificar que vai colocar a camisinha facilmente é praticar antes… as meninas podem praticar em legumes no formato apropriado. Então, quando a hora chegar para fazer isso de verdade, você saberá o que está fazendo. Colocar uma camisinha pode ser bem sexy – pode ser uma coisa bem íntima para a parceira dele fazer.
Deixe suas camisinhas e algum lubrificante por perto, então você não terá de se levantar, acender as luzes, ir ao banheiro e procurar por trás do armário!

O que é um lubrificante?


O lubrificante é como um creme ou gel que às vezes é usado para deixar o sexo um pouco mais suave. Frequentemente, estar tenso ou apressar as coisas podem tornar o sexo difícil ou doloroso, então tente relaxar e não se apresse. Você pode usar lubrificação extra. Há muitas marcas diferentes de lubrificantes, como o KY Gel, Preserv Gel ou Olla Gel, que você pode comprar em supermercados ou farmácias. Há tipos diferentes, por exemplo, alguns são feitos especialmente para sexo anal. Se você está usando uma camisinha, você tem que usar um lubrificante à base de água como KY Gel e não um a base de óleo como Vaselina. O lubrificante é passado do lado de fora da camisinha – se algum entrar nela, ela pode escorregar para fora durante o sexo.

Cuidado depois da ação…


Depois da ação:

  1. Segure a base da camisinha ao retirar o pênis para evitar escorrimento.
  2. Remova a camisinha e jogue fora no lixo, não na privada.

Ainda não tenho certeza…

Se você for nova e ainda não tiver certeza do que fazer, falar sobre isso com um adulto pode ajudar, mas às vezes isso não é possível. Adolescentes às vezes acham embaraçoso falar com os pais sobre sexo – você poderia tentar pedir conselhos e informação a um professor ou conselheiro, se sente-se mais confortável com isso.



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cinco coisas banais que atrapalham o sexo

A televisão roubando o convívio do casal no quarto, o excesso de tempo nas redes sociais e WhatsApp e até uma alimentação inadequada podem prejudicar a libido sorrateiramente.



Não é todo dia que um casal se sente disposto para trocar carícias e deixar o romance rolar, como se nada mais importasse. Contas para pagar, problemas no trabalho, desgaste emocional e outros fatores são desestimulantes. Outros detalhes bem mais banais também podem atrapalhar a vida sexual do casal, como a presença de uma simples televisão no quarto.

Muitas vezes, esses pequenos descontentamentos mascaram um problema mais profundo no relacionamento, como a falta de diálogo. Se o casal não conversa sobre as atitudes e comportamentos desagradáveis, qualquer coisa vira desculpa para deixar o sexo e as carícias de lado. Daí para se acostumar a uma relação morna e sem graça é um pulo.

“As pessoas têm que pensar que toda relação precisa ser prazerosa para ambos, mesmo que o orgasmo não surja. Então, se você vai se deitar com alguém, tem que fazer valer a pena. Ninguém tem que se contentar com uma relação mais ou menos.”, alerta Débora Pádua, educadora e fisioterapeuta sexual.
Por isso, vale prestar atenção a algumas atitudes rotineiras que se transformaram em obstáculos para uma vida sexual ativa e prazerosa, como você pode ver a seguir.

1 - NOITES MAL DORMIDAS

Insônia e dificuldade para descansar à noite conseguem derrubar qualquer um. Se já fica complicado se concentrar no trabalho, que esperança pode restar para as relações sexuais, que demandam empenho e dedicação do casal? Não há quem aguente. Prova disso é que uma pesquisa da Universidade de Michigan apontou que as mulheres que dormem mais acabam tendo mais relações que as demais.

Segundo o estudo, cada hora adicional dormida aumenta em 14% as chances de ter uma relação no dia seguinte. Além disso, mulheres que têm uma boa noite de sono também apresentaram níveis mais altos de desejo e excitação sexual.

“Uma pessoa que não dorme não consegue ter uma boa disposição. O dia dela vai ser muito mais cansativo, e isso interfere muito na relação sexual, principalmente para a mulher. A disposição dela para o sexo é um pouco diferente do homem. Eles pensam em sexo várias vezes durante o dia. Nós nem sempre temos essa mesma atitude. A mulher precisa estar bem para fazer sexo, o homem é o contrário”, explica Débora Pádua.

2 – SEPARADOS PELO CELULAR

Você passa o dia sem ver ou ter uma conversa de verdade com o parceiro. Então, ao chegar à casa, ambos acabam se distraindo e se divertindo mais com conversas no WhatsApp com o feed das redes sociais, mesmo estando lado a lado. Se isso acontece com frequência, a conexão do casal vai ficando cada vez mais fraca – e o desejo sexual, naturalmente, segue o mesmo caminho.

Se a pessoa está ao lado, querendo conversar ou “apimentar” um pouco as coisas, imagine o balde de água fria que é ter que competir com os aparelhos eletrônicos. Como esperar que as relações sejam empolgantes e espontâneas deste jeito?

“Um combinado que o casal pode fazer é de se encontrar e desligar os celulares, para deixar a coisa rolar. Só deixar os aparelhos por perto se for para colocar uma música de fundo, por exemplo”, sugere a psicóloga e sexóloga Márcia Mathias, consultora do Ashley Madison.

3 – LUGAR DE TV NÃO É O QUARTO

Falando ou não sobre sexo, a simples ideia de ter uma televisão no quarto já pode ser considerada inadequada, mesmo se for para ver um filme mais romântico. Isso atrapalha a intimidade do casal, o sono, as relações... Lugar de televisão é na sala, onde outras coisas podem ser discutidas – inclusive os problemas cotidianos, que não devem ser levados para o quarto de jeito nenhum.

“Televisão no quarto é péssima em todos os sentidos. A partir do momento que você está com esse aparelho ligado, você para de prestar atenção na pessoa que está ao lado. Computador também faz mal. Eles têm que ficar longe do quarto, porque a informática não é bem vinda na cama. Você perde o foco na pessoa e todo ser humano precisa de foco”, pontua Márcia.

4 - A LIBIDO MORRE PELA BOCA

A influência negativa de uma alimentação incorreta vai muito além do peso do prato no self-service. A libido também pode ser comprometida nessa brincadeira, principalmente se a dieta for combinada à baixa autoestima.
“A alimentação inadequada mexe com várias coisas, desde disposição até problemas emocionais. Se você come muito açúcar, por exemplo, você pode ter certo desânimo depois, porque é um alimento que dá uma agitação momentânea e depois te derruba. O chocolate dá uma sensação de bem estar, e a mulher pode achar que só precisar disso, perdendo a vontade de ter uma relação depois”, esclarece Débora. O álcool também entra na lista dos que devem ser evitados em excesso.

5 - NEURAS SOBRE O CORPO

Será que ele vai reparar na barriguinha um pouco mais flácida? E nessas estrias da coxa? Pode parecer besteira, mas muitos desses questionamentos passam pela cabeça das mulheres antes e durante uma relação sexual. Com tantas preocupações, é natural que o desejo fique mais uma vez prejudicado.

“Quando a mulher tem essa vergonha do próprio corpo, as neuras viram mais um obstáculo. Isso quer dizer que ela está com a autoestima baixa e, por isso, qualquer comentário pode ser encarado de um jeito negativo, piorando o relacionamento. Toda vez que temos um retorno negativo, principalmente no que diz respeito à sexualidade, a vontade e o desejo de realizar fantasias vão sendo minados”, atenta Márcia Mathias

Fonte: DelasIG






quarta-feira, 10 de junho de 2015

13 Fantasias Sexuais Masculinas

Alguma dúvida de que o pensamento masculino é um dos mais férteis que existem? Um homem pode, sem muito estímulo e às vezes até mesmo nenhum, imaginar mil e uma coisas com uma mulher.

Você já deve ter pegado seu parceiro ou outro homem com uma cara safada sem motivo algum, certo? Provavelmente porque a mente dele fluía longe. Por mais que você esteja ligada em tudo que seu parceiro gosta, seja no geral como no sexo, fique sabendo que você não sabe tudo. A não ser que vocês sejam um casal muito aberto, sem tabus ou ciúmes (o que é raro), caso contrário saiba que existem fantasias sexuais masculinas que eles não contam! Assim como você deve ter fantasias muito íntimas que prefere guardar para você.
Porém, como somos muito legais, separamos as fantasias mais obscuras dos homens abaixo, aprecie!


1. Ménage à trois

Essa fantasia é daquelas que 9 de cada 10 homens querem e o último com certeza ainda virá a desejar. Trata-se de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Ter duas mulheres à sua disposição dando todo o prazer que ele “merece” é uma das fantasias sexuais masculinas preferidas. Se forem irmãs, a fantasia fica ainda mais picante e se forem irmãs gêmeas eles não querem mais nada da vida.
Essa fantasia tem muito a ver também com o sexo entre mulheres, pois na visão deles, as mulheres iriam brincar entre si e ele poderia admirar e depois ainda participar de tudo isso.

2. Mulheres fantasiadas

Outra fantasia que costuma mexer com o imaginário dos homens é transar com mulheres fantasiadas. Uns podem realmente se ver transando com policiais, bombeiras, enfermeiras, já outros não se importam de transar com mulheres fantasiadas, uma vez que fazer sexo realmente com uma profissional dessas áreas pode não ser a coisa mais simples do mundo.
Além do mais, o fetiche está em transar com a mulher usando uma roupa que lembre as profissões, só que muito mais sensual, provocativa e com menos tecido. Essas fantasias são encontradas facilmente para compra em sex shops. Essa fantasia não é a das mais pervertidas, mas traz a sensação de estar transando com uma desconhecida, o que eles adoram.

3. Sexo com desconhecida

Transar com uma desconhecida é uma das fantasias que mais pode incomodar as mulheres. Essa ideia de transar com alguma mulher bonita e sexy e que possuem pouco contato, como alguém do trabalho, uma mulher que veem todos os dias na cafeteria, etc é muito excitante para os homens.
Alguns vão além e querem mais, como o sexo proibido, que seria com mulheres inacessíveis como a mãe do melhor amigo, a melhor amiga da namorada, a irmã da esposa, a própria prima, a filha mais nova do vizinho e coisas do tipo. Essa cena pecaminosa é uma das principais fantasias sexuais masculinas e pode se tornar uma obsessão, sendo foco de inspiração em todos os momentos da transa.

4. Transar com uma virgem

Totalmente machista e ultrapassada, mas a ideia de “deflorar uma virgem” ainda costuma ser uma cena que deixa qualquer um excitado. A imagem de ser o primeiro homem da vida daquela garota aumenta e infla o ego masculino. Além disso, homens adoram conduzir e comandar o sexo e transar com uma virgem é ter de ensinar coisas que ela nem imagina. A ideia de promover sensações de prazer que uma garota nunca sentiu antes é o que mais atrai os homens, além de que ele será lembrado por ela pelo resto da vida (ou não!).

5. Ser dominado

Muitos homens não assumem essa fantasia por receio de serem julgados, mas muitos deles preferem ser dominados do que dominar a mulher na transa. Ter alguém dando ordens e sendo submisso é chegar aos céus. Caras que têm essas fantasias geralmente se veem sendo chicoteados, amordaçados, algemados e agredidos pelas mulheres. Assim como para muitas mulheres a dor pode ser prazerosa (masoquismo), para os homens isso também acontece quando os papéis se invertem e essa é uma das fantasias sexuais masculinas mais obscuras.

6. Dominar uma mulher

É mais comum encontrar por aí um homem que queira dominar do que ser dominado. A ideia de tornar uma mulher sua escrava sexual é para eles o ápice do prazer. Poder fazer o que quiser com a mulher, saciando suas próprias vontades mais sujas e obscuras é o que eles mais querem. Por isso, inclusive, a ideia de transar com uma prostituta é tão excitante, pois elas são escravas sexuais, a diferença é que eles precisam pagar. Agora, se acharem alguém que faça isso de graça eles já podem morrer em paz.

7. Participar de suruba

Assim como eles pensam no ménage, outros vão mais fundo e já se veem participando de surubas com mais pessoas. A imagem de ver bocas, seios, bundas e pênis para todo o lado pode ser bastante pervertida e por isso excita os homens. Fazer isso na presença de muitas mulheres e poder variar o cardápio tão rápido ou ao mesmo tempo deixa qualquer um louco. Quer mais liberdade sexual e luxúria do que uma orgia dessas?

8. Ator de filme pornô

Alguns homens ao verem filmes pornôs ficam mais preocupados sonhando em ser o ator pornô do que na cena em si. Isso acontece porque para eles é simplesmente o máximo ver um cara transando com todas no filme e mostrando seu potencial instrumento robusto para as câmeras. Para alguns deles essa é a imagem que eles querem ter, ser desejados e valorizados pelo seu corpo escultural e pelo seu pênis teoricamente gigante. Essa fantasia está muito relacionada ao exibicionismo narcisista, quando uma pessoa gosta de ser admirada enquanto transa.

9. Mulheres se masturbando

Muitos homens enlouquecem só de pensar nessa imagem, imagine presenciar ao vivo e a cores? Eles estão acostumados a ver cenas do tipo em vídeos, mas o dia  emque encontrarem mulheres que gostam de fazer isso, se exibindo para eles, será sua felicidade plena. O assunto da masturbação feminina ainda é um pouco tabu e isso influencia em criar um mistério ao redor do fato. Além disso, a masturbação feminina é muito visual e ver de perto elas massageando seus próprios clitóris e seios é simplesmente irresistível.

10. Sexo em locais inesperados

Essa é uma fantasia também de muitas mulheres. Transar no carro, em um parque, dentro do elevador, no escritório do trabalho, no banheiro do avião, em uma balada e outros locais são fantasias sexuais masculinas possíveis, porém perigosas, de serem realizadas. A excitação de imaginar poder ser flagrado a qualquer momento mexe com a cabeça dos homens e pode tirar um casal do tédio sexual.

11. Sexo selvagem

Um sexo mais selvagem e animalesco é, para eles, uma noite de prazer e tanto. Poder dar tapinhas na bunda da mulher, puxar cabelo, dar mordidinhas, manipular a mulher e suar adoidado estão entre as cenas do imaginário selvagem.

12. Strip pré sexo

Homens são sensoriais e gostam de ser saciados primeiro visualmente. É como admirar um prato de comida, primeiro se conquista com os olhos e depois com o sabor. Esse é o caso do striptease, eles sempre imaginam uma mulher que se coloque seminua na sua frente e vá tirando peça por peç, provocando-o.

13. Sexo anal

O sexo anal ainda é tabu para muitas mulheres, seja por dor ou conservadorismo. Muitas podem nunca querer, outras podem tentar e desistir, enquanto uma minoria pode adorar. O sonho deles é poder realizar esse sexo com suas parceiras e ter a satisfação plena do momento.

Fonte: Irresistível

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fantasiar no sexo é saudável? Especialistas falam sobre os limites

De fingir na hora H que quem está ali com você é o Rodrigo Hilbert ou a Fernanda Lima (talvez os dois juntos, por que não?) a fazer de conta que o quarto se transformou em um bordel dos anos 1920, não há limites que possam impedir os devaneios eróticos. A imaginação é um componente importante para a sexualidade. Fantasiar faz bem. Desde que, obviamente, não comece a prejudicar a vida real nem se torne algo obsessivo.
Para a psicóloga e sexóloga Jussania Oliveira, de Americana (SP), a fantasia é um dos grandes estímulos sexuais, pois favorece e intensifica o desejo. "Ela impulsiona a criatividade, a iniciativa, a comunicação e o prazer no relacionamento", afirma. Fechar os olhos durante a transa e se imaginar com outro parceiro ou em uma situação diferente é muito comum, segundo ela. "O fato de ter compromisso com alguém não impede ninguém de se sentir atraído por outras pessoas, tampouco pensar no sexo de uma outra forma", completa.



Segundo o ginecologista e terapeuta sexual Amaury Mendes Jr., professor e médico do Serviço de Sexologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), fantasiar permite ampliar horizontes eróticos e potencializar o momento lúdico. "Muitas vezes, as pessoas são tímidas ou não têm coragem suficiente para vivenciar uma sexualidade transgressora e estimulante, seja por autocensura ou falta de intimidade com o par", afirma.
Assim, fantasiar pode ajudar a lidar melhor com desejos que não se tem coragem de concretizar. Exemplos: trair o par com alguém do trabalho, experimentar transar com alguém do mesmo sexo, viver determinado personagem na cama etc. "Nem tudo aquilo que se fantasia ou deseja é factível, por isso investir na imaginação faz bem", comenta o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, de Porto Alegre (RS).
Realizar ou não é uma questão de escolha, segundo Jussania Oliveira. "Em alguns casos, fantasiar é suficiente para atingir os objetivos propostos, como atiçar a libido e aumentar o nível de excitação", diz a psicóloga.
Entretanto, trata-se de um recurso que pode se tornar um complicador quando passa a ser prioridade. Ou seja: em vez de se concentrar na interação com o outro e nas sensações que o sexo com aquele indivíduo propicia, é necessário com frequência dar asas à imaginação para sentir estímulos e conseguir excitação.

 "Se isso começar a acontecer, é necessário refletir sobre o próprio relacionamento e avaliar o que está ocorrendo", conta Jussania.
A especialista diz que nem todo mundo consegue lidar bem com os desejos através da fantasia. "Dependendo do teor, há quem sinta angústia e sofrimento. Nesses casos, é necessário buscar ajuda psicológica". Uma boa maneira de identificar se as fantasias podem se tornar prejudiciais é verificar o tempo gasto com elas e se existem implicações, danos e/ou comprometimentos de outras áreas da vida.
Portanto, reflita: elas vêm atrapalhando suas relações sociais, a esfera familiar ou o campo profissional? "Se a criatura ficar maior que o criador, ou seja, se a fantasia se tornar mais importante que o próprio objeto sexual, é um sinal de alerta, pois há o risco de se transformar em uma situação compulsiva de que sem a fantasia o sexo não acontece", declara Amaury Mendes Jr. Fantasiar pode dar um tempero extra ao sexo, mas nunca ser o prato principal.

Fonte: MulherUol 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como usar as bolinhas tailandesas?

Tire toda a sua roupa e deite-se em sua cama. Fique em uma posição confortável. Se preferir, desligue a luz e relaxe por alguns minutos.


Pegue as bolinhas tailandesas e introduza a primeira em sua vagina. Contraia a região e tente trazer a segunda bolinha para dentro. Por ser um exercício novo, você pode ter dificuldades. Se não conseguir, empurre com os dedos. Tente puxar a terceira. Se você sentir dificuldades na primeira vez, não se preocupe. É normal.

Após terminar de colocar todas as bolinhas tailandesas, aperte o seu canal vaginal. Você poderá sentir muito prazer nesse momento.

Repita essa operação por três vezes. Quando terminar a última, faça força e tente expulsar todas as bolinhas tailandesas. Se não conseguir, puxe a pontinha com os dedos.

Assim que você terminar de fazer esse exercício de pompoarismo, parta para mais uma sessão. Com a prática, você conseguirá sugar e liberar as bolinhas com mais facilidade. Não desista!

Por que investir nas bolinhas tailandesas?

Manter uma vida sexual ativa na terceira idade é importante para deixar a autoestima lá em cima. A experiência e a intimidade adquirida com o parceiro ao longo dos anos são um ponto favorável, mas é preciso lidar com as mudanças do corpo. Por isso, alguns exercícios são importantes para fortalecer a musculatura vaginal e garantir momentos de prazer em qualquer idade.

Se você está desanimada, exercícios de pomparismo com as bolinhas tailandesas ajudam a reacender a chama e deixar você pronta para o sexo. Antes de apostar nas técnica, porém, é importante consultar um ginecologista. Ele dará dicas para a melhora do seu desempenho.

Ir a uma sex shop ajuda você a ficar ligada nas novidades. É importante perder avergonha e escolher os produtos que possam ser sedutores. Converse com o seu parceiro e procure maneiras de inovar na relação.

Compre lingeries que valorizem o seu corpo. A idade chegou, mas você ainda está linda e merece roupas íntimas que garantam a sedução. As calcinhas mais confortáveis e os sutiãs soltinhos podem ser deixados para o dia a dia.

Se o seu amor está desanimado e com possíveis problemas de ereção, peça para ele ir aourologista, médico responsável pelo cuidado do sistema reprodutor dos homens. Remédios e conversas com o profissional podem melhorar o desempenho de seu parceiro. O importante é nunca deixar a chama apagar.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

5 fatos sobre o orgasmo feminino que você não sabia

Quando uma mulher faz sexo ou algum tipo de ato sexual, sua atenção está em chegar ao clímax. O orgasmo feminino é uma das sensações mais incríveis do mundo, nada se compara a isso.
Mesmo para as mulheres que já tem orgasmos por tempos, ainda existem algumas coisas que muitas delas não sabem sobre o orgasmo feminino.


1. Maior nem sempre é melhor

Não, não estou falando do tamanho do pênis do homem, mas sim dos sons que você emite. Nós fomos forçadas a acreditar pelos filmes pornôs e por famosas cenas de sexo que uma mulher deve gritar quando chega ao clímax, mas isso não é verdade. Nem todo orgasmo feminino precisa vir acompanhado de gritos escandalosos.
Na verdade, pesquisas sugerem que os sons que a mulher faz quando chega ao clímax não refletem os prazeres que ela vivenciou durante o ato. Quando uma mulher grita e geme durante o orgasmo, é para excitar os parceiros. Mulheres não têm nenhum prazer sexual de gritar ou gemer durante o orgasmo.

2. O orgasmo feminino pode ser causado por toques não genitais

Você provavelmente já ouviu ou vivenciou orgasmos diferentes em sua vida resultantes de estímulos vaginais ou do clitóris, mas cada orgasmo tem que começar no cérebro primeiro. Existem mulheres que podem chegar ao orgasmo através de estímulos nos seios, então orgasmos não precisam necessariamente vir de estímulos genitais.

3. A maioria das mulheres tem seu primeiro orgasmo na masturbação

Não surpreende que você conheça seu corpo melhor do que um homem conhece. Você sabe o que te excita e o que te dá prazer. Por isso mais de 80% das mulheres que experimentam atividades de auto prazer terminam conseguindo um orgasmo.

4. Orgasmos são como vinho

Não pense que conforme a idade os orgasmos se tornam mais fracos. Na verdade, o orgasmo feminino é ainda melhor quando as mulheres adquirem mais idade. Estudos mostram que mulheres adolescentes e na casa dos vinte tem menos orgasmos que mulheres mais velhas. Talvez mulheres mais novas estejam fazendo algo errado…

5. Algumas mulheres ejaculam ao ter um orgasmo

Orgasmos com ejaculação feminina supostamente são a máxima experiência do orgasmo feminino. Durante um orgasmo com ejaculação, uma mulher irá ejacular da mesma forma que um homem faz. O orgasmo parecerá mais como se você precisasse fazer xixi, mas ao invés disso um líquido claro escapará do corpo. Orgasmos com ejaculação são muito intensos.
Na próxima vez que tiver um orgasmo, sente e pense no que você fez para chegar ao clímax. Existem muitas coisas mal interpretadas a respeito do orgasmo feminino. A verdade é que só as mulheres sabem como chegar ao orgasmo, mesmo com alguns homens declarando que sabem mais sobre nossos corpos do que nós mesmas, isso dificilmente é verdade.

FonteIrresistível