quarta-feira, 10 de junho de 2015

13 Fantasias Sexuais Masculinas

Alguma dúvida de que o pensamento masculino é um dos mais férteis que existem? Um homem pode, sem muito estímulo e às vezes até mesmo nenhum, imaginar mil e uma coisas com uma mulher.

Você já deve ter pegado seu parceiro ou outro homem com uma cara safada sem motivo algum, certo? Provavelmente porque a mente dele fluía longe. Por mais que você esteja ligada em tudo que seu parceiro gosta, seja no geral como no sexo, fique sabendo que você não sabe tudo. A não ser que vocês sejam um casal muito aberto, sem tabus ou ciúmes (o que é raro), caso contrário saiba que existem fantasias sexuais masculinas que eles não contam! Assim como você deve ter fantasias muito íntimas que prefere guardar para você.
Porém, como somos muito legais, separamos as fantasias mais obscuras dos homens abaixo, aprecie!


1. Ménage à trois

Essa fantasia é daquelas que 9 de cada 10 homens querem e o último com certeza ainda virá a desejar. Trata-se de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Ter duas mulheres à sua disposição dando todo o prazer que ele “merece” é uma das fantasias sexuais masculinas preferidas. Se forem irmãs, a fantasia fica ainda mais picante e se forem irmãs gêmeas eles não querem mais nada da vida.
Essa fantasia tem muito a ver também com o sexo entre mulheres, pois na visão deles, as mulheres iriam brincar entre si e ele poderia admirar e depois ainda participar de tudo isso.

2. Mulheres fantasiadas

Outra fantasia que costuma mexer com o imaginário dos homens é transar com mulheres fantasiadas. Uns podem realmente se ver transando com policiais, bombeiras, enfermeiras, já outros não se importam de transar com mulheres fantasiadas, uma vez que fazer sexo realmente com uma profissional dessas áreas pode não ser a coisa mais simples do mundo.
Além do mais, o fetiche está em transar com a mulher usando uma roupa que lembre as profissões, só que muito mais sensual, provocativa e com menos tecido. Essas fantasias são encontradas facilmente para compra em sex shops. Essa fantasia não é a das mais pervertidas, mas traz a sensação de estar transando com uma desconhecida, o que eles adoram.

3. Sexo com desconhecida

Transar com uma desconhecida é uma das fantasias que mais pode incomodar as mulheres. Essa ideia de transar com alguma mulher bonita e sexy e que possuem pouco contato, como alguém do trabalho, uma mulher que veem todos os dias na cafeteria, etc é muito excitante para os homens.
Alguns vão além e querem mais, como o sexo proibido, que seria com mulheres inacessíveis como a mãe do melhor amigo, a melhor amiga da namorada, a irmã da esposa, a própria prima, a filha mais nova do vizinho e coisas do tipo. Essa cena pecaminosa é uma das principais fantasias sexuais masculinas e pode se tornar uma obsessão, sendo foco de inspiração em todos os momentos da transa.

4. Transar com uma virgem

Totalmente machista e ultrapassada, mas a ideia de “deflorar uma virgem” ainda costuma ser uma cena que deixa qualquer um excitado. A imagem de ser o primeiro homem da vida daquela garota aumenta e infla o ego masculino. Além disso, homens adoram conduzir e comandar o sexo e transar com uma virgem é ter de ensinar coisas que ela nem imagina. A ideia de promover sensações de prazer que uma garota nunca sentiu antes é o que mais atrai os homens, além de que ele será lembrado por ela pelo resto da vida (ou não!).

5. Ser dominado

Muitos homens não assumem essa fantasia por receio de serem julgados, mas muitos deles preferem ser dominados do que dominar a mulher na transa. Ter alguém dando ordens e sendo submisso é chegar aos céus. Caras que têm essas fantasias geralmente se veem sendo chicoteados, amordaçados, algemados e agredidos pelas mulheres. Assim como para muitas mulheres a dor pode ser prazerosa (masoquismo), para os homens isso também acontece quando os papéis se invertem e essa é uma das fantasias sexuais masculinas mais obscuras.

6. Dominar uma mulher

É mais comum encontrar por aí um homem que queira dominar do que ser dominado. A ideia de tornar uma mulher sua escrava sexual é para eles o ápice do prazer. Poder fazer o que quiser com a mulher, saciando suas próprias vontades mais sujas e obscuras é o que eles mais querem. Por isso, inclusive, a ideia de transar com uma prostituta é tão excitante, pois elas são escravas sexuais, a diferença é que eles precisam pagar. Agora, se acharem alguém que faça isso de graça eles já podem morrer em paz.

7. Participar de suruba

Assim como eles pensam no ménage, outros vão mais fundo e já se veem participando de surubas com mais pessoas. A imagem de ver bocas, seios, bundas e pênis para todo o lado pode ser bastante pervertida e por isso excita os homens. Fazer isso na presença de muitas mulheres e poder variar o cardápio tão rápido ou ao mesmo tempo deixa qualquer um louco. Quer mais liberdade sexual e luxúria do que uma orgia dessas?

8. Ator de filme pornô

Alguns homens ao verem filmes pornôs ficam mais preocupados sonhando em ser o ator pornô do que na cena em si. Isso acontece porque para eles é simplesmente o máximo ver um cara transando com todas no filme e mostrando seu potencial instrumento robusto para as câmeras. Para alguns deles essa é a imagem que eles querem ter, ser desejados e valorizados pelo seu corpo escultural e pelo seu pênis teoricamente gigante. Essa fantasia está muito relacionada ao exibicionismo narcisista, quando uma pessoa gosta de ser admirada enquanto transa.

9. Mulheres se masturbando

Muitos homens enlouquecem só de pensar nessa imagem, imagine presenciar ao vivo e a cores? Eles estão acostumados a ver cenas do tipo em vídeos, mas o dia  emque encontrarem mulheres que gostam de fazer isso, se exibindo para eles, será sua felicidade plena. O assunto da masturbação feminina ainda é um pouco tabu e isso influencia em criar um mistério ao redor do fato. Além disso, a masturbação feminina é muito visual e ver de perto elas massageando seus próprios clitóris e seios é simplesmente irresistível.

10. Sexo em locais inesperados

Essa é uma fantasia também de muitas mulheres. Transar no carro, em um parque, dentro do elevador, no escritório do trabalho, no banheiro do avião, em uma balada e outros locais são fantasias sexuais masculinas possíveis, porém perigosas, de serem realizadas. A excitação de imaginar poder ser flagrado a qualquer momento mexe com a cabeça dos homens e pode tirar um casal do tédio sexual.

11. Sexo selvagem

Um sexo mais selvagem e animalesco é, para eles, uma noite de prazer e tanto. Poder dar tapinhas na bunda da mulher, puxar cabelo, dar mordidinhas, manipular a mulher e suar adoidado estão entre as cenas do imaginário selvagem.

12. Strip pré sexo

Homens são sensoriais e gostam de ser saciados primeiro visualmente. É como admirar um prato de comida, primeiro se conquista com os olhos e depois com o sabor. Esse é o caso do striptease, eles sempre imaginam uma mulher que se coloque seminua na sua frente e vá tirando peça por peç, provocando-o.

13. Sexo anal

O sexo anal ainda é tabu para muitas mulheres, seja por dor ou conservadorismo. Muitas podem nunca querer, outras podem tentar e desistir, enquanto uma minoria pode adorar. O sonho deles é poder realizar esse sexo com suas parceiras e ter a satisfação plena do momento.

Fonte: Irresistível