quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como usar as bolinhas tailandesas?

Tire toda a sua roupa e deite-se em sua cama. Fique em uma posição confortável. Se preferir, desligue a luz e relaxe por alguns minutos.


Pegue as bolinhas tailandesas e introduza a primeira em sua vagina. Contraia a região e tente trazer a segunda bolinha para dentro. Por ser um exercício novo, você pode ter dificuldades. Se não conseguir, empurre com os dedos. Tente puxar a terceira. Se você sentir dificuldades na primeira vez, não se preocupe. É normal.

Após terminar de colocar todas as bolinhas tailandesas, aperte o seu canal vaginal. Você poderá sentir muito prazer nesse momento.

Repita essa operação por três vezes. Quando terminar a última, faça força e tente expulsar todas as bolinhas tailandesas. Se não conseguir, puxe a pontinha com os dedos.

Assim que você terminar de fazer esse exercício de pompoarismo, parta para mais uma sessão. Com a prática, você conseguirá sugar e liberar as bolinhas com mais facilidade. Não desista!

Por que investir nas bolinhas tailandesas?

Manter uma vida sexual ativa na terceira idade é importante para deixar a autoestima lá em cima. A experiência e a intimidade adquirida com o parceiro ao longo dos anos são um ponto favorável, mas é preciso lidar com as mudanças do corpo. Por isso, alguns exercícios são importantes para fortalecer a musculatura vaginal e garantir momentos de prazer em qualquer idade.

Se você está desanimada, exercícios de pomparismo com as bolinhas tailandesas ajudam a reacender a chama e deixar você pronta para o sexo. Antes de apostar nas técnica, porém, é importante consultar um ginecologista. Ele dará dicas para a melhora do seu desempenho.

Ir a uma sex shop ajuda você a ficar ligada nas novidades. É importante perder avergonha e escolher os produtos que possam ser sedutores. Converse com o seu parceiro e procure maneiras de inovar na relação.

Compre lingeries que valorizem o seu corpo. A idade chegou, mas você ainda está linda e merece roupas íntimas que garantam a sedução. As calcinhas mais confortáveis e os sutiãs soltinhos podem ser deixados para o dia a dia.

Se o seu amor está desanimado e com possíveis problemas de ereção, peça para ele ir aourologista, médico responsável pelo cuidado do sistema reprodutor dos homens. Remédios e conversas com o profissional podem melhorar o desempenho de seu parceiro. O importante é nunca deixar a chama apagar.