Foto: Simon Howden

Houve um tempo em que ter contato com pornografia era uma das coisas mais difíceis na face da Terra. Comprar revistas ou fitas VHS podia gerar questionamentos sobre a índole do consumidor. Mas, graças à internet tudo isso é passado. Atualmente, várias maneiras de se divertir sexualmente estão à disposição de qualquer internauta.
Queridos leitores, vale ressaltar que quando falamos sobre diversão adulta, não nos referimos apenas aos sites com imagens e vídeos pornô grátis. Na rede mundial de computares existem páginas específicas para encontros com a finalidade de sexo casual, sex shops online e, os populares contos eróticos, ou seja, um verdadeiro parque de diversões para maiores.
Incluído neste mundo sexual virtual, recentemente, descobrimos algo muito interessante. Na febre dos sites de compra coletiva, existem algumas páginas especializadas em produtos eróticos, com ofertas de “tirar o fôlego”. Uma vantagem de se adquirir diversões adultas via internet é a discrição, para os envergonhados que nos leem, essa com certeza é a melhor saída para ter contato com esse tipo de produto. Mas, podemos afirmar, com muita certeza, que a maior vantagem é parcelar as compras no cartão de crédito e receber em casa.
Não podemos deixar de destacar uma importante opinião que temos a respeito das compras de produtos eróticos: melhor que comprar sozinho, é vasculhar as lojas, físicas ou virtuais, acompanhado de seu parceiro ou parceira. Garantimos que o simples fato de “darem uma olhadinha” pode lhes render uma relação sexual mais desinibida. O que vale, leitores, é se divertir, a dois, a três, a quatro ou mais, mas claro, sempre com responsabilidade.