segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Revista Impulso, sexo e comportamento. Informação com qualidade!



A revista Impulso é uma publicação digital gratuita da Erotic Point que visa informar e entreter seus clientes e interessados no mercado. A revista conta com conteúdo diversificado como entrevistas, turismo, tecnologia, saúde, sexo e comportamento.

A revista é a primeira do segmento no Brasil, e acaba de chegar em sua segunda edição. A intenção é orientar através de matérias e informativos os revendedores e consumidores de sextoys brasileiros e estrangeiros.

Com o comprometimento de trazer matérias assinadas por sexólogos, especialistas, pesquisadores e estudantes, a revista Impulso se mantém dedicada a informar de forma séria seus leitores.

Leia, compartilhe, baixe no seu iPhone, iPad ou smartphone.

Conheçam a revista Impulso!


Acesse nossa página no Facebook e Twitter

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como apresentar os brinquedos sexuais ao seu parceiro


Quando se trata de usar brinquedos sexuais, às vezes é divertido utilizá-lo com o seu parceiro. Mas como fazer isso?Lembre-se que é natural  se houver algum tipo de incerteza  ou alguma hesitação por parte do outro. Afinal de contas, há essa idéia popular errada de que os brinquedos sexuais vão substituir seu parceiro.
Aqui estão algumas dicas de como introduzir esses brinquedinhos na vida sexual de vocês:

1. Falar!

Isso parece tão básico, mas é o mais importante e merece o primeiro lugar. Falar é necessário porque garante a comunicação e o esclarecimento, princípios básicos para abordar melhor o assunto. Espere os questionamentos e esteja sempre aberta para explicar e ter bons argumentos para defender a sua tese.

2. Leve seu parceiro para se familiarizar com a novidade

Você pode fazer isso em uma loja local ou online. O importante é conhecer e explorar as possibilidades juntos, isso pode fazer com que ele se sinta mais a vontade com a idéia. Além disso, é uma ótima forma de passar o tempo com ele. Aproveite a oportunidade para conhecer os modelos e quando for possível procure saber como se utiliza o brinquedo a dois.

3. Comece devagar e com coisas pequenas

Às vezes, o tamanho e o ritmo podem assustar. Um novato no uso de  brinquedo sexual pode se sentir pressionado e correr de volta para a segurança do sexo baunilha. Lembre-se: uma introdução é uma introdução.Compare-se com uma professora dando a primeira caneta para seu aluno. A primeira coisa a ser feita é familiarizar seu parceiro, mostrando o brinquedo, e o que podem fazer com ele. Depois disso explore o corpo de vocês com o brinquedo. Deixando sempre claro que o que ele fizer será resultado do sexo prazeroso, divertido e estimulante.

4. Sempre garanta que o uso de brinquedos não irá tomar o lugar dele

Às vezes o homem não pode deixar de comparar-se a seus brinquedos sexuais.Ele pode sentir que deve ser “suficiente” para você e  que por isso o uso de brinquedos não é necessário.Você precisar garantir para ele que o uso deles não irá tomar o seu lugar. Diga-lhe que os brinquedos sexuais  são para explorar outras possibilidades sexuais em conjunto. Sexo em conjunto é um caminho compartilhado, e brinquedos sexuais estão lá para ajudar nesse caminho.

5. Brinque com eles

Nada melhor para excitar seu parceiro do que usar o brinquedinho quando estiver com ele. Imagine a cena: ele chega do trabalho encontra um espaço na cama para ele, e te vê deitada lá usando o brinquedo para esquentar. Isso vai ser muito excitante! Não se surpreenda se ele preferir ficar na cama com você ao invés de festas e jantares.

6. Compartilhe as novidades

Mantenha-se sempre atualizado sobre as últimas no que diz respeito aos brinquedos sexuais e as compartilhe com seu parceiro. Falar sempre sobre isso faz com que o conceito se torne comum e mais aceitável.
Se você gostou da ideia mas não sabe por onde começar, temos várias sugestões de kits que irão animar o sexo de vocês!
Fonte: SexToys (via IdeiaSexBlog)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

LELO ANUNCIA O PRIMEIRO MASSAGEADOR PARA CASAIS COM TECNOLOGIA SENSEMOTION™


O QUE É TECNOLOGIA SENSEMOTION™?

SenseMotion ™ oferece uma maneira sem precedentes para interagir com massageadores pessoais. Incline, sacuda ou gire o controle sem fio para variar padrões de vibração tão livremente quanto você possa imaginar.


O resultado é uma experiência completamente nova de sensualidade, onde os massageadores respondem instantaneamente aos movimentos de acordo com a mudança da posição do controlador.
Com outra característica única, vibrações sincronizadas são compartilhadas entre o controlador sem fio e o massageador do casal, permitindo que a pessoa que detém o controlador possa sentir as vibrações que seu parceiro está sentindo, em até 12 metros de distância.
O gerente de vendas da LELO nos Estados Unidos, Faro Donna, comemora: “A LELO já é a líder global no mercado de estilo de vida íntima, e mais uma vez nenhuma outra empresa oferece produtos comparáveis ​​ao novo Insignia ™  SenseMotion ™. Aqui os designers da LELO realizaram algo verdadeiramente original. Você tem agora poder para controlar as sensações que você e um parceiro estão experimentando com um simples movimento no controlador a partir na palma da sua mão. Estou ansioso para ver os novos produtos no mercado. "

Fundada em Estocolmo, na Suécia, em 2003, LELO cresceu e se tornou marca líder no mundo em design de produtos de estilo de vida íntima, disponível em mais de 35 mercados globais. Internacionalmente reconhecida por sua alta qualidade, os luxuosos produtos da LELO contam com uma diversidade de massageadores íntimos, óleos de massagem, velas de massagem de soja e uma linha premium de roupas íntimas de seda.



O lançamento deste incrível produto da linha Insignia™ LELO deve acontecer no próximo dia 15 de setembro e conta com distribuição exclusiva pela Erotic Point no Brasil. A Erotic Point importa e distribui sextoys e artigos sensuais há 15 anos e desde 2009 conta com todas as linhas de produtos da LELO. Conheça outros sofisticados produtos LELO em

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O HOMEM E A PRÓSTATA



Aprenda com dicas simples como estimular sua próstata e alcançar mais prazer.

Estimulação da próstata.

O massageador de próstata foi projetado especialmente para homens.
Tais massageadores podem ser equipados com o vibrador e ter funções ou ajustes adicionais.
Assim, durante seu uso suas sensações podem variar.
Os materiais podem ser diversos
Está aqui um conselho de como encontrar a próstata para aqueles que ainda não sabem, lubrifique bem seus dedos e insira no ânus aproximadamente 2/3 de polegada, dobre os dedos ate encontrar a próstata.
Existem dois tipos de orgasmo: Um que vem da estimulação do pênis, o outro - da estimulação da próstata. Os homens dizem que estes tipos são diferentes emocionalmente e fisicamente.
CUIDADOS ESSENCIAIS
As unhas devem ser curtas. Na profundidade da próstata, aproximadamente 3-5 cm, você sentirá noz pequena uma protuberância feita sob medida sobre a face frontal do reto. Friccione-o com cuidado para frente e para trás. Você pode igualmente introduzi-lo e tomá-lo para fora com ritmo diferente. Tais movimentos estimulam altamente os nervos sensíveis na região do ânus. Se você não quer a penetração profunda você pode estimular somente o sphincter anal ou períneo, estimulando a próstata indiretamente. Tal estimulação é muito mais intensiva e profunda. Em tal caso é mais duro controlar o grau de despertar do que durante a estimulação dos genitais. Em vez do dedo você pode usar o massageador de próstata.

Existem diversos tipos e modelos de massageadores de próstata, com tamanhos, cores e tecnologias diferentes.
Estimulador de próstata Cheeky Boy da Rocks Off

Massageador azul para ponto G ou próstata Billy da Lelo

Massageador de próstata Dai Do Red Devotion

Massageador de próstata ergonômico da Zini Janus Lamp Small


Aproveitamos para lembrar a importância do exame de próstata para diagnóstico e prevenção do câncer de próstata. Acesse o site do  Instituto Nacional do Câncer - INCA e tenha mais informações.